quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ÚLTIMAS DA QUARTA



.....Estadual Amador pára por duas semanas. Não vejo problemas. Há datas e os motivos são justificados. Eleição em Ibirubá e competição em nível nacional do Estância/Fevale. Quem ganha e quem perde com isso ? O Estância seguirá jogando, vai se entrosar mais ( embora o time seja a base do Fevale mas não a totalidade). Os demais poderão recuperar lesionados. Não sei se todos têm jogadores machucados. O Ivoti tem o Juninho, por exemplo.
.....Parece que os casos de racismo em Ivoti não são tão infrequentes assim. Parece que há diversos registros na Polícia.
.....No final ficou legal. Márcio Costa e José Bavaresco acertaram as pontas "numa boa". Assim é que se faz. Conversando- mesmo que seja através do blog- a gente se entende. Lembrando sempre, "imprensa não inventa. As vezes aumenta". Mas não é o caso deste blog. Só nos limitamos a registrar todos os pontos de vista e ouvir todos os lados. É jornalismo.
.....Dá para perceber que há jogadores de ótimo nível, boa educação, cordiais. Felipe Klein, pela atitude em relação ao episódio em Guaíba, é um destes casos. Parabéns à ele pela conduta.
.....De Parabéns também a dupla Márcio/Pablo do Guaíba. Não deu para classificar. Ficar trocando farpas nõ vai adiantar nada , Então o negócio é parabenizar o adversário. Procurar não deixar rancores e tocar a vida. Até por que ano que vem tem mais. E no caso do Guaíba, é concentrar esforços na Copa Alceu Bordignon. É isso aí pessoal. Boa sorte.

Um comentário:

  1. bem legal seu blog sobre o futebol amador gaúcho.

    conheça o meu blog, que mostra tudo sobre o futebol amador de são joão da boa vista - sp

    pordentrodogol.blogspot.com

    aguardamos sua visita...

    ResponderExcluir