quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CURTAS DA QUINTA

.....Dos quatro goleiros que o Ivoti têm, ou já utilizou, parece que Samuel é o que está com mais moral com a torcida. Samuel José Vettorazzi ficou no banco no empate com o Guaíba , 0x0, em Guaíba, e jogou os "90" na vitória sobre o Estância Velha, por 2x0, 12 de julho, em Ivoti e na estréia no 2x1 sobre o Morro Reuter, em casa.

.....Ainda sobre o Ivoti , a estrutura é de time de segunda divisão e, segundo alguns, até superior a alguns da 1ª divisão. Pois o tradicional clube, campeão sul-brasileiro, tri-campeão stadual e vice-campeão várias vezes também anda reclamando que o dinheiro "anda curto" nos ultimos anos. Há reclamação de que a Prefeitura da "Cidade das Flores" não está apoiando como deveria. Dizem por lá que o Gramadense recebeu este ano R$50.000,00 da prefeitura e já vêm recebendo estes recursos hà mais de tres anos.

.....Torcida do Grêmio Ibirubá anda na brona com o goleir Evandro. Querem o Fabrício no seu lugar. E agora Paulo Gaúcho ?

.....Associação Nova Prata disputa o Estadual Amador pensando no futuro. A meta do clube é disputar a Série B do Gauchão em 2010. Para isso, que continar contando com o ex-campeão mundial, Catê, campeão em 1992 com o São Paulo de Telê Santana.

.....Zagueiro Luis Henrique do Ivoti já jogou em um Estado que, talvez, muitos nem saibam que há futebol: Tocantíns. Foi no Palmas, ano passado, por empréstimo . Fio mandado para lá pelo presidente do Novo Hamburgo, onde estava, Rosalvo Johann, o Maneca. O zagueiro também ajudou a Portuguesa de Desportos em 2007 a subir para a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. Jogou ainda no Gama-DF e Pelotas, entre outros.

.....Jovem Pepê, do Guaíba, é primo do atacante Plínio, do Tamoio/12 Horas. Joga muita bola mas parece não se dedicar muito. Teria sido convidado recentemente para testes no Grêmio mas preferiu não ir, "para ser testado, não, só se fosse uma barca certa" teria dito.

.......Aliás, sobre Plínio ainda. Dizem que apesas de ter "muita bola" no corpo esquenta fácil, como foi domingo. Deverá pegar rigorosa suspensão.

.....Incidentes no estádio Edgar Texeira, em Viamão, seguem repercutindo. Equipe juvenil não poderá participar da Copa Alceu Bordignon por isso. Não adiantará espernear. O juvenil não tem nada a ver com o time do Estadual Amador, mas como o clube "alugou" o nome para o Doze Horas, do Campo da Tuca, vai ter que pagar pelo que não fez.

.....Dizem também que,embora não tenha se envolvido na confusão, o capitão Donça tem jogado muito mal, mas quem acha que o Dentinho vai tirar o "homi". Ele manda na Tuca e tá acabado. É mais fácil o José Sarney largar o Senado do que ele ou o Paulo Rai deixarem o Doze Horas.

.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário