sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PRIMEIRAS DA SEXTA


.....Depoimento do técnico do Guaíba Márcio Costa ao clickrbs, – Temos que lembrar no confronto da primeira fase. Mesmo fora de casa, saimos na frente e só cedemos o empate aos 45 do segundo tempo! É possível reverter"
.....O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) suspendeu preventivamente, na tarde de ontem, Plínio Silva, do Tamoio, por tempo indeterminado até que haja julgamento para o caso de agressão verificado no último domingo, no jogo Tamoio 1 x 2 Gramadense .O atleta agrediu com um pontapé na altura das costas (voadora) o árbitro Diego Real.
.......Depoimento de Jéferson Bazzi, técnico do Gramadense ao Jornal de Gramado, "eles (Tamoio) tem atletas muito perigosos como o Sandro Oliveira e não virão à Gramado para passer". Ele lembra que em 2004 o Botafogo de Fagundes Varela , quando o adversário teve um jogador expulso e virou sobre o seu time, indo para a final do Estadual. Também recorda quando , após perder por 4x0 para o Vila Rosa, em Dois Irmãos, o Gramadense conseguiu virar, ilustrando assim o que pensa de fato: Nada esta ganho. Tudo pode acontecer.
.....No Gramadense ainda, Roger, após cumprir suspensão, voltaria ? Ou Murilo poderá continuar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário