quinta-feira, 3 de setembro de 2009

GUAÍBA TÊM QUALIFICAÇÃO NO GRUPO



Por enquanto ele está dentro das quatro linhas dando um toque de experiência à equipe. Mês que vem, estará do lado de fora, passando esta mesma experiência para os jovens da equipe sub-19 , na Copa Alceu Bordignon. Trata-se de Tiago Green, ou Tiago Luiz Argenton Green, o polivalente atleta do Guaíba Futebol Clube, ao lado de Evandro, goleador da equipe no Estadual Amador , com dois gols.
Tiago Green já passou pela base do Internacional , Pelotas, Flamengo (RJ) e São José entre outras equipes. Um dos seus admiradores e incentivadores foi Braulio o "Garoto de Ouro", hoje assessor do presidente Francisco Noveleto na FGF. Bráulio foi apenas um dos vários bons treinadores que teve. "excelente profissional e de carater invejável .Sou um dos que lhe dão muita força para seguir nessa carreira pela experiencia e serenidade", diz seu técnico Márcio Costa.
PABLO GOMES
Tiago Green é formado em educação física tal qual o responsável por esta área na equipe amadora Pablo Gomes que trabalhou três anos na base do Grêmio em diversas áreas, desde a função de auxiliar-técnico, no departamento de video, auxiliar da Preparação Fisca na equipe juvenil até assistente de fisiologia no departamento profissional.

Um comentário:

  1. Obrigado por este reconhecimento Rogério, é sempre bom ouvir elogios, e ai vai: teu blog é um avanço quando se trata de cam´peonato amdor, e digo mais, poderia mandar fazer faixas para que divulgarmos mais este espaço tão importânte para nós profissionais do futebol amador, muitas vezes esquecido pela mídia. sou um leitor assiduo das tuas postagens e baseado no teu blog criamos o do Guaiba FC. gostaria de aproveitar a ocasião para solicitar que ao acabar o campeonato estadual amador que essa idéia se prossiga mostrando os acontecimentos dos estadual JRS e JUVs, que também são esquecidos pela imprensa.
    Peço desculpas por não ter atendido sua ligação, é que estava na faculdade e não vi sua chamada. mas pode ligar sempre que precisar.
    Pablo Gomes
    Prep. Físico
    51 97014695

    ResponderExcluir