sábado, 12 de setembro de 2009

Lanterna do campeonato, Serrano fala em mudar para 2010

Serrano, de Canela, pensa em disputar o Serra/Mar neste ano


O vice-diretor de futebol do Serrano , de Canela, último colocado na classificação geral do Estadual Amador deste ano, reconhece que o clube,um dos poucos, se não o único a disputar todos os estaduais, não vice um bom momento dentro de campo. Júlio Jahn, diz que "temos uma ótima estrutura, mas também não temos a capacidade de investir no futebol que têm , o Gramadense e o Ivoti, por exemplo", admite.


Para o dirigente neste ano faltou um pouco de experiência."A equipe era muito jovem. Apostamos na base" reconhece. Também o pequeno número de jogos impediu a equipe de entrosar no campeonato.


Pelo terceiro ano consecutivo o time não consegue passar da fase inicial. No ano passado só foi melhor que o Safurfa, de Marau." Entramos numa barca furada. Fizemos uma parceria com o Miltinho, do Sindicato dos Atletas e no final não deu certo", explica, referindos-e ao insucesso de 2008.


Para o próximo ano, o dirigente diz que o clube deverá dar "uma reorganizada" no departamento de futebol. Ainda sem saber ao certo o que será feito, Júlio Jahn já projeta a primeira mudança para resolver um dos problemas que têm havido nas últimas temporadas: a falta de jogos. "Estamos pensando em participar do Serra/Mar", adianta

Nenhum comentário:

Postar um comentário