quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EX-JOGADOR DO GUAÍBA AINDA ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO


O ex-jogador do Guaíba Futebol Clube Márcio Moreira, que morou na cidade durante 27 anos e jogou no clube por três temporadas, acredita em uma virada do time sobre o Ivoti, no jogo de volta da 2 ª fase, domingo."Fiz grandes amigos no clube, como o Tiago Green, Etê, Anderson, Pepê, Luis Mario, Márcio, e ainda outros que hoje não estão mais no Guaíba. Eu confio neles ,sim.". Como atleta Márcio ajudou o clube a conquistar alguns títulos municipais e salienta que o Guaíba "é muito bem administrado pelo presidente Luis Mario e tem um grande plantel em formação e uma ótima comissão técnica"
SAUDADES
O ex-zagueiro do clube diz que viu o preparador fisico Pablo Gomes, crescer, "apesar de eu não ser tão velho assim ( 31 anos )", brinca. No seu depoimento diz que tem muitas saudades de quando jogava no Guaiba, e hoje vendo tamanhã preocupação dos adversários quando vão enfrenta-lo, fica ainda mais orgulhoso de saber que um dia jogou lá.
CONFIANÇA
Márcio diz ter certeza de que o Guaíba vai virar o jogo em Ivoti e voltar de lá classificado para a semi-final. " li os comentários sobre atitudes do treinador do Guaíba ( Márcio Costa ), e eu não acredito que ele tenha feito isto, apesar de todos nós sabermos que quando estamos dentro de um gramado de futebol, muitas coisas vêm em nossas cabeças e as vezes falamos o que não queremos falar, mas pelo impulso sem querer dizemos o que não devíamos. Aprendi neste tempo que jogo futebol, hoje atuo em Santa Catarina, na cidade de Forquilhinha ao lado de Criciuma, que o que acontece dentro de campo jamais deve ser levado para fora dele, até para que o campo de futebol não vire um campo de batalha". Márcio acha que "as vezes alguns comentários, para pessoas menos esclarecidas, podem acabar repercurtindo em atos violentos, em um próximo encontro entre as equipes, e não é isso que nós amantes do futebol, queremos ler ou ver, não concordam?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário