sábado, 26 de setembro de 2009

CURTAS DO SÁBADO

.....Parabéns ao Estância Velha/Feevale, grande campeão brasileiro universitário, vencendo na final o time da casa que não precisou se desgastar com uma longa viagem. Agora é partir contudo para enfrentar o Gramadense pela semi-final do Estadual Amador. A responsabilidade aumenta ou diminui ?
.....Aumenta, se levarmos em consideração a juventude do time, o fato de estar embalada e de ter sido o único que esteve em atividade ( jogou seis partidas pelo Universitário).
....Diminui se pensarmos que, segundo o atleta Felipe falou, o objetico do time era o Universitário, cujo nível era bem mais elevado que o Estadual Amador. Já está com a "missão cumprida"
.....Não tenho dúvida que a do Gramadense aumenta. Investiu muito. Tem dinheiro. Não treinou por que não quis.Terá pela frente uma gurizada que usou a competição que o time da Serra nunca ganhou- e quer ganhar no ano do seu 80º aniversário pela primeira vez- como laboratório. Se não passar será fiasco.
.....Tamoio- Tamoio , não Doze Horas- pode fazer uma parceria com o Flamengo do Rio e o Brasil de Pelotas, ambos também rubronegros. Me disse o professor de Educação Física em Porto Alegre, Joaquim Terra Pinto, que foi candidato à vereador pelo PC do B ( da Manuela , lembram), que estaria acertando a parceria e iria ser um dos "cabeças" da parceria . Bom, ele também me disse que ia se eleger e que o Riograndense de Rio Grande, iria voltar neste 2009, ano do seu centenário. Postei aqui por que um dia algo que ele diz pode se confirmar não acham..

Nenhum comentário:

Postar um comentário