quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CURTAS DA QUARTA



.......Liguei uma 15 vezes para o técnico do Guaíba , Márcio Costa. E ele umas 15 para mim. Destas , 30 vezes, em umas cinco conseguimos falar, alguns segundos. Ou eu ocupado, ou ele, explicando. Mas ficou de bom tamanho a mensagem que ele postou aqui no blog. Registrada a sua opinião em forma de notícia.
.....Plínio, ex-Guaíba, atualmente no Tamoio, me confirma uma fonte confiável, não trabalha com Donça, o capitão do Doze Horas. É graduado e recentemente teria passado em um concurso público na própria cidade de Guaíba. Feito o registro.
.....Thiago Greem é um dos jogadores mais experientes, entre os poucos que há, no Guaíba. Já começa a pensar no futuro. Treinará a equipe de juniores na Copa Alceu Bordognon , a partir de setembro. Te cuida Márcio Costa. Brincadeirinha , claro. Mas preparado ele é e tem formação. Professor de Educação Física.

Um comentário:

  1. Tiago Green teve passagens pela base do Inter, Pelotas, Flamengo (RJ), São José e outras equipes era jogador de confiança de Braulio o Garoto de Ouro,que o treinou em varias equipes, foi treinador por outros varios treinadores de ponta, excelente profissional e de carater invejavel sou um dos que lhe da muita força para seguir nessa carreira pela experiencia e serenidade, e o preparador fisico pablo trabalhou três anos na base do Gremio como auxiliar tecnico no departamento de video, Auxiliar da Preparação Fisca no Juvenil, Assistente Fisiologia no Profissional.

    ResponderExcluir