quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TÉCNICO DO GUAÍBA DIZ QUE JAMAIS MANDOU TIME SEU BATER



O técnico do Guaiba Márcio Costa foi irônico ao rebater as manifestações de José Bavaresco, treinador do seu adversário na 2ª fase do Estaual Amador:" Bom o Ivoti empatou né ? é sempre assim, quando empata tem um problema. Quando ganhou em Guaiba não teve". Sobre a acusação de que mandou baterem no jogador Juninho, Márcio diz, " se ele falou vai ter que provar pois jamais mandei bater em alguém". O técnico guaibense se justifica dizendo que nem sabia que Juninho estava com tornozelo machucado, " pô, saber qual era o tornozelo lesionado chega ser ridículo. Vale lembra ele esta dizendo que o Juninho já estava pisado agora só falta ele dizer que fui eu também que mandei machucá-lo".
Márcio Costa acrescenta ainda que seu time estava ganhando o jogo por 1x0 e nem teria tempo par pensar em lesionar um atleta adversário. "Queriamos era fazer o 2º gol, isso sim".
INVESTIMENTO
Segundo Márcio Costa o Ivoti fez um investimento muito alto e a torcida estava cobrando muito, vaiando até ," de repente é desespero desta pessoa(Cabeça)". Sobre a amizade de ambos ele diz, "infelizmente dizer que não é meu amigo em campo e fora sim, analisem e ele ainda fala em Deus, chega a ser ridícula essa situação".
FRASES
Outras frases do técnico do Guaíba:
" pô, se minha equipe batesse não teriamos apenas uma expulsão no campeonato todo. E a única que houve foi por esse incidente com o delegado que é da cidade de Ivoti. Além disso tivemos só um atleta suspenso pelo 3º amarelo"
,"eu também poderia disser que o delegado provocou isso mandado por alguem para nosso time ficar com um a menos. Mas eu jamais faria isso sem provas. Porém eu não vou acusar sem ter provas. Dizer que o um jogador me falou chega ser ridículo"
"passar o seus problemas para os outros é facil, peguem por favor todas, repito, todas as súmulas de todos os campeonatos disputados pelo Guaiba e vejam se houve algum incidente comigo em todos os campeonatos jogados por nós até hoje na FGF"
"quem reclamou do árbitro em Ivoti não fomos nós foi essa pessoa que está falando(Cabeça).Tive que substituir um atleta lesionado que levou uma pancada no tornozelo também (no 2º tempo). Não levantei suspeita pois inclusive esse atleta também estava parado há três semanas fazendo tratamento"
,"ele(Cabeça) dizer que não viu os incidentes pô ? falei à ele sobre a segurança e ele se omitiu. Foi para o vestiario. Mas em Guaíba ele diz que lhe ofendi. Ofendi o Felipe (goleiro), uma semana depois"
"Sobre dizer que o papel aceita tudo, quero informar à ele que temos a requisição de corpo e delito( sobre a agressão ao atleta expulso). O que acusamos temos prova, á disposição desta pessoa"
"Sobre ele dizer dizer que não aconteceram todas essas coisas, sim , acho que muito coisa ele não deve saber pois foi para o vestiário. Mas não queremos mais polêmicas pois sobre os incidente não seremos nós que os julgaremos"
"O Guaíba para o Ivoti ja é passado. O Ivoti está de parabéns pela classificação, principalmente o presidente Joaquim e o diretor Alexandre que foram as pessoas que nos trataram com muito respeito e dignidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário