sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Plínio, do Doze Horas, poderá jogar em 2010


O atacante Plínio, do Tamoio/12 Horas, aquele que agrediu o juiz Diego Real no Estadual Amador, e que levou uma suspensão de 280 dias do Tribunal de Justiça Desportiva, poderá disutar o campeonato do ano que vem.
Plínio havia sido denunciado no artigo 253 do CBJD e podia ser suspenso por até 540 dias. O técnico Dentinho, do Tamoio/Doze Horas acha que a suspensão ficou de bom tamanho e espera contar com o jogador para o campeonato de 2010. Dentinho disse que Plínio aceitou a punição e não vai recorrer, até por que a pena já deverá estar cumprida quando o próximo certame iniciar.
O LANCE
O lance aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo do jogo Tamoio/12 Horas x Gramadanse, dia 30 de agosto, em jogo de ida das quartas-de-final. Ao marcar um pênalti a favor do time da Serra, o Diego Real levou uma voadora nas costelas.
TEMOR
O presidente do Tamoio, Ivanio Lagni temia que o clube fosse proibido de disputar a Copa Alceu Bordignon, que começou nesse final de semana, mas o clube viamonense foi multado em apenas R$ 275,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário