quarta-feira, 2 de setembro de 2009

IVOTI: ESTRUTURA, TRADIÇÃO E, O QUE MAIS INTERESSA, DINHEIRO


O Sport Club Ivoti inegavelmente é um dos favoritos ao título deste ano no Estadual Amador - na minha opinião, está entre o Ivoti e o Gramadense-. O clube além de tradição ( foi fundado em 1953), estrutura ( tem uma área de 2,3 hectares) e dinheiro, tem forte penetração junto a comunidade local. Para se ter uma idéia, neste ano, o clube reformou a praça, denominada, Sport Club Ivoti, localizada em frente ao campo de futebol, e entregou "novinha" à municipalidade. O clube investiu na reforma e inclusão de novos brinquedos no espaço de 920 metros quadrados, cercou e e arborizou o local. A praça é muito utilizada pelos estudantes das escolas municipais Bem Querer e 25 de Julho, localizadas nas proximidades. Lá há carrossel, cavalinho e até uma casinha do Tarzan. A revitalização também foi custeada pelo Ivoti. A pracinha foi a segunda do município, construída no início dos anos 60.
O clube é presidido por Joaquim Alexandre Lippert e outra figura importantíssima é o tesoureiro é Luis Carlos Heck, que presidiu o clube em 1979.

Um comentário:

  1. Realmente a estrutura do Ivoti é de time de segunda divisão... e pq não dizer de primeira divisão? tradição temos sim,
    somos campeão sul-brasileiro, tri-campeões
    estadual e vice-campeão nem se falta
    diversas vezes também.
    Dinheiro anda curto nos ultimos anos,
    estamos percistindo mas gostaria que nossa
    prefeitura também nós apoiace com o
    Gramadense que recebeu este ano pelo que
    eu sei de fonte segura R$50.000,00 da
    prefeitura e recebe estes recursos
    aproximados hà mais de tres anos....
    BOA SORTE PARA O IVOTI
    Jorge

    ResponderExcluir