quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estância Velha/Fevale vence a primeira no Brasileiro Universitário

Estância Velha/Fevale vence a primeira mas se classifica para a 2ª fase no Brasileiro Universitário


O Estância Velha/Fevale, representante gaúcho no Campeonato Brasileiro Universitário conseguiu na manhã desta quarta-feira sua primeira vitória na competição. No jogo de hoje o Estância goleou a FIC, do Ceará , por 5x1. O certame vai até domingo, dia 26 , em Vitória, Espírito Santo. Os gols foram marcados por Marquinhos Porciúncula (2), Felipe Kehl , Gerson Gusmão e houve ainda um gol contra para o Estância.

Com quatro pontos em três jogos- a de hoje foi a primeira vitória no certame- o Estância Velha, que representa a equipe da Fevale alcançou a classificação para as quartas de final e volta a jogar nesta quinta-feira, dia 24, às 8h30min, no campo da Estiva, contra o time da UESC (BA).

A equipe é trenada por Teobaldo Kruse da Costa e a delegação é composta por 20 atletas. Estão na Comissão Técnica ainda o preparador físico Jonas Ronaldo Mello e o oficial Elisandro Jucinei Damazio. Esta é a segunda vez que o time da Feevale participa deste evento. Na anterior, em 2007, então sem estar consorciada com o Estância Velha, 4º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário