quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ÚLTIMAS DA QUARTA/ OU/ PRIMEIRAS DA QUINTA



.......Madrugada de quinta-feira...Estou no ar no Último Toque pela rádio Guaíba. Estadual parado a movimentação é pouca, mas.....
.....Tem razão o pessoal de Gramado. Para quem faz 80 anos em dezembro e busca seu primeiro título e investiu muito para isso , podia ter aproveitado melhor esta folga no Estadual. Mau tempo, até a julgar pelas previsões dos meteorologistas, que quase nunca acertam, até pode atrapalhar, mas os atletas alegarem outros compromissos é dose. E não querer subir a Serra. Isso que é Gramado, imagina se é num fim de mundo. Garanto que o compromisso de muitos e jogar num solteiro e casados por meia dúzia de cerveja quente num campo embarrado na Vila dos Agachados de qualquer vilarejo por aí.
.......Estância/Fevale venceu uma e se classificou. Tava na hora também. Não se sabe muoto dos outros adversários mas devem ser do mesmo nível então , se vamos elogiar em caso de conquista , temos que cobrar a falta de vitórias também. Só faltava travar o campeonato e fazer fiasco lá em Vitória.
.....Plínio pegou uma multa de acordo e o Tamoio marchou com alguns pílas. Cabe recurso mas esta grana aí o pessoal da Tuca levanta rapidinho. O comércio por lá é forte.
.......O pessoal de Ibirubá tava envolvido na eleição. O do Estância estava passeando em Vitória e parece que ontem se lembrar que foram para lá jogar bola. Os jogadores do Gramadense pediram para os dirigentes não os amolarem e tão de papo para o ar. E os do Ivoti, alguém sabe o que estão fazendo ? O Cabeça é " cobra de duas cabeças". Pode estar, na surdina, lapidando o time para esta semi-final.

2 comentários:

  1. Ganhamos hj 4x2. Estamos na semi-final.(Ja igualamos o melhor resultado das equipes universitarias do RS)
    O nivel é forte e as equipes sao bem preparadas fisicamente. Alem de jogar 90 min todos os dias. Com certeza nao viemos aqui a passeio.
    Abraço Filipe Vargas

    ResponderExcluir
  2. Cara em primeiro lugar tu deverias ter mais respeito, nao só com os atletas mas também com a Istituiçao Feevale. Estamos representando nao somente o Centro Universitário mas também o estado do Rio Grande do Sul em uma competição nacional, e que por sinal somos a única IES (Instituição de Ensino Superior) do estado a chegar na semi-final da competição e pela segunda vez. Quando não se conhece o nível da competição e melhor não se manifestar para não falar besteira. O nível é muito superior ao do amador, que por sinal serviu apenas para treinarmos nossa equipe, são atletas jovens e muito bem preparados, sem falar que se joga 90 minutos todos os dias de competição.

    Ass.: Atletas FEEVALE

    ResponderExcluir