segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Obras no estádio foi o problema do Morro Reuter

Ante-penúltimo no Estadual, Morro Reuter é outro que volta somente em 2010
A demora para deixar o estádio Municipal, o antigo estádio dos Pinheiros , em condições de jogo , foi o principal problema encontrado pelo Morro Reuter, eliminado na fase inicial do Estadual Amador. "Gastamos muito e , ainda sim, tivemos que jogar as duas primeiras fora de casa. Arrancamos com duas derrotas e aí , quando engrenamos, já estava no fim", explica o diretor do clube Polaco.

Dalmir da Rosa, o Polaco,diz que o clube investiu bastante no estádio ," e por isso tivemos que diminuir um pouco no futebol", explica, acrescentando que há poucos empresário no pequeno município. Um dos poucos reforços conseguidos foi o goleador da equipe Julião, que é de Estância Velha.


Ainda sobre o estádio, Polaco acha que a exigência foi desproporcional. "Insistiram para que aumentássemos a tela. Pô, todos viram o que houve lá em Novo Hamburgo", referindo-se a invasão de torcedores do Americano no jogo contra o Estância.


O presidente Romeu Schneider deverá continuar no cargo e o clube disputará o Estadual Amador do próximo ano novamente. Até lá as atividades estarão paralizadas,"até por que o campeonato da Rota Romântica não sairá, já que ninguém quer pegar", diz Dalmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário