quinta-feira, 3 de setembro de 2009

IVOTI : RECORD DE UTILIZAÇÃO DE GOLEIROS DIFERENTES


Que eu lembre:
Brasileirão de 77, Telê Santana, do São Paulo, revezava Valdir Peres e Toinho
Copa América de 95, Zagalo começou com Dida ( era o primeiro negro a jogar de goleiro da seleção depois de Barbosa , na Copa de 50) e depois , no 3º jogo entre , ou voltou, Taffarel ( que estava suspenso por ter usado luvas com publicidade na final da Copa de 94) e era para ser o Danrlei, mas o "velho Lobo" queimou ele após aquela confusão no jogo Grêmio e Palmeiras, lembrar ?
Neste ano, no Atltético-PR já jogaram três goleiros: Galato.Vinícius e Renan,
mas QUATRO em apenas SETE JOGOS, só o CABEÇA, mas tudo tem explicação. Aí vai :

Estou enviando esse email em resposta ao assunto dos goleiros utilizados pelo Ivoti. Essa resposta é um pedido do Cabeça, ou seja são as colocações dele(José Bavaresco).No incio da competição nosso Goleiro era o Michel,do Estância Velha ,mas como houve a parceria entre Estância e Feevale, não conseguimos utilizá-lo nos jogos ,ai contratamos o goleiro Samuel, mas este só pode ficar em dois jogos pois ja havia acertado anteriormente com o São Rafael de Lajeado. Após a saida do Samuel, partimos para contratação de um goleiro profissional, que era o Rodrigo Silva (Feijão), mas dias antes de acertar , o mesmo foi contratado pelo Brasil de Pelotas. Aí surgiram varios jogadores do profissional para assinar, então optamos novamente em ter um goleiro amador e poder utilizar cinco profissionais na linha. Optamos, por indicação, pelo goleiro Person da Marcopolo e pelo Felipe Klein. O Person atuou bem em seus jogos mas se lesionou no aquecimento contra o Estância. Nesse jogo deve ser resaltado que ele ( Felipe) foi muito bem. E novamente por indicação chegamos ao goleiro Everton que atuou domingo.
Resumindo as circunstancias que levaram a equipe a ter varios goleiros foram as mais diversas.
Martin Cesar Kalkmann, preparador fisico do Ivoti
PS- Gente estou com um pouco de pressa. Eu contei nove entre vindos, idos e sondados. É isso. Alguém me ajude pois estou sem a minha HP por aqui. Brincadeirinha...

Um comentário:

  1. o rogerio...tem palpites para domingo?qual a media de publicos nos jogos ..acho que tem time que informa...ano que vem a fgf vai continuar como esse ano...nao cobrando as taxas..arbritagem etal?tua pagina é melhor do rs disparada para amador..podia pedir para os times os escudos..dai tu colocaria no lado da pagina com nome das cidades...continue assim ta sendo referencia para todos que gostam do amador..abraçao

    ResponderExcluir