sábado, 26 de setembro de 2009

PAU "NI MIM"

Recado do Mário !!!
"O time que alugou o nome do Tamoio estava disputando uma competição em Porto Alegre onde seus adversários, no mais das vezes , eram ajuntamentos de amigos e familiares de alguns becos da capital."...........isto para mim tem um nome : é puro preconceito, como é que deixam um imbecil destes escrever ??? idiota . meu fone é xxxxxx."
Mário, talvez tenha exagerado, mas foi só uma figura de linguagem , digamos "licensiosidade poética, agressiva". Não há preconceito. Se soubesses por onde já morei, teria certeza. No episódio do suposto racismo contra um jogador lá em Ivoti( atleta do Guaíba), podes ver ( está nas postagens antigas), minha posição. Talvez tenha sido forte, e é claro que não é isso que eu penso em grau, gênero e número, mas, eu aci realmente que o futebol amador de Porto Alegre deixa muito a desejar em organização, não obstante alguns valorosos baluartes e tem decaido muito. Os exemplos de violência campeiam. Há times patrocinados pelo tráfico e casos de jogadores que,se não assinam com estes "mais poderosos", são aconselhados a, "não competirem". Falta é coragem para todos dizerem o que sabem. Copetições como Copa Paquetá decairam em muito na qualdade por causa de problemas semelhantes a estes. Valeu . (obrigado por ter se dientificado, inclusive com o número do fone, que eu aqui, omiti).

Um comentário:

  1. Valeu Rogério, obrigado por responder ao meu comentário, desculpe se peguei pesado é que eu também moro em uma vila de porto alegre e fiquei "meio" irritado, mas é através do teu blog que eu fico sabendo as noticias do amador , tu é gente boa . continue assim, dando nome aos "Bois", eu sei bem como são estes times comandados pelos "patrões", e é bem assim como tu fala mesmo . um grande abraço e obrigado pela sua simplicidade. abraço .

    ResponderExcluir