quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FELIPE KLEIN, GOLEIRO DO IVOTI: "NÃO ESTOU NO FUTEBOL PARA ARRANJAR INIMIGOS"



Por e-mail, goleiro do Ivoti, Felipe Klein, dá sua versão sobre o porquê ter silenciado em relação as cobranças feitas pelo técnico do Guaíba, Márcio Costa, antes do jogo em Guaíba, entre seu time, o Ivoti e o Guaíba Futebol Clube.
"quanto à questão de eu não ter te comentado sobre o episodio, é porque pra mim, aquele episódio já passou. Logo apos o jogo eu procurei o Marcio (Costa) para conversar sobre o que ele tinha falado ao meu respeito no inicio da partida e resolvemos tudo ali mesmo. Não gosto de deixar nada mal resolvido. Não estou no futebol pra arranjar confusão ou inimigos, então resolvemos tudo naquele dia mesmo, logo após o jogo e para mim tudo está resolvido. O nosso Técnico, José Bavaresco, o Cabeça tem suas razões para dizer o que disse e eu não vou entrar no mérito da questão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário