quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TÉCNICO DO GUAÍBA ADMITE: FICOU DIFÍCIL




"Acho que ficou difícil pois vamos decidir a vaga fora de casa e o Ivoti é uma belissima equipe". Assim o técnico do Guaíba Márcio Costa analisa a situação do seu time no tocante ao jogo de volta, domingo, pelo Estadual Amador. Ainda sobre o jogo passado, ele diz que" foi um grande jogo, muito parelho. Tivemos um propósito de jogo e o Ivoti outro, mas eles foram mais competentes" referindo-se aos três lance decisivos.


Márcio Costa comentou os gols que seu time sofreu. "No 1º gol falhamos no rebote de um escanteio e o jogador do Ivoti (Edimar) acertou um belo chute, o 2º foi de penalti e no 3º, a bola estava na mão do goleiro Sílvio e o nosso zagueiro desviou e fez contra ( mas na súmula a autoria foi para o lateral Barão)." Estivemos sempre na frente do placar então acho que essa dita superioridade não houve"



BASE


O técnico guaibense refoça que os propósitos dos clubes (Guaíba e Ivoti) são diferentes. "Tínhamos ( no jogo de domingo) jogadores de 16, 18 anos em campo. Nosso projeto é para a base". Embora ainda esteja na disputa do Estadual Amador, já há inclusive uma sentimento de preparação para a próxima competição que será a Copa Alceu Bordignon (sub-19), organizada pela também pela FGF, cujo início será em setembro. Nesta competição, que reunirá equipes de juniores das duas divisões e ainda equipes apenas amadoras - como é o caso do Guaíba- a participação do clube será com um grupo cuja a maioria está jogando agora o Estadual Amador.


COORDENADOR


Márcio Costa, técnico da equipe no Estadual Amador, será o coordenador da equipe nesta competição e o treinador será Tiago Green que está jogando neste Estadual Amador e é professor de Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário