domingo, 6 de setembro de 2009

E os cruzamentos da semi-final ?????



Classificação Geral da 1ª fase
1º) Gramadense....13

2º)Ivoti...................11
3º)Grêmio Ibirubá...6

4º)Americano....12

5º)Estância Velha...8

6º)Associação Nova Prata...4

7º)Guaíba...7

8º)Tamoio.....6


E agora:


1º)Gramadense.....16( pode até perder e se classificar, ficaria então com 16, se empatar vai a 17 e se ganhar, a 20)-

-será o 1º na geral, se vencer, ou se empatar e o Ivoti não ganhar( se ganhar dependeria do saldo) , ou não se classificar. Na pior das hipóteses terá , em se classificando, terá a 2ª melhor campanha.


2º)Ivoti.....14 (pode até perder e se classificar, se empatar, ficaria com 15 e se ganhar iria a 17) Para superar o Gramadense teria que se classificar com vitória e o Gramadense com derrota, ou o time de Gramado não se classificar, para ser o 1º no Geral. Se o Gramadense empatar, a definição sobre a melhor csampanha seria no saldo de gols.


3º)Grêmio Ibirubá.....6 ( disputou uma chave com três times , apenas , na fase inicial. Seu aproveitamento assim, foi de 50% e hoje é de 40%. Só se classifica vencendo e assim alcançaria 50% e para decidir em casa, ou Gramadense , ou Ivoti, teria que ser eliminado)
-Americano, ou Estância, quem passar, para decidir em casa a semi-final, terão que torcer por tropeços de Gramadense e Ivoti. O Estância, se se classificar perdendo, teria que torcer por
tropeço dos dois. A Associação Nova Prata, em se classificando, independente do resultado, só decide em casa, se Gramadense e Ivoti não passarem Guaíba e Tamoio não têm como jogar a 2ª da próxima fase em casa.
Ou seja, a única coisa que não pode acontecer e Guaíba e Tamoio decidirem em casa na próxima fase. Todo o restante é possível.
Meus palpites de cruzamento:
Domingo que vem haverá jogo em Ibirubá e Novo Hamburgo e no outro em Ivoti e Gramado.
GRAMADENSE X AMERICANO
IVOTI X GRÊMIO IBIRUBÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário