sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RESPOSTA Á BLOGUEIRO



Marcos:
1)tem palpites para domingo?
2)qual a média de publicos nos jogos ..acho que tem time que informa?
3)ano que vem a FGF vai continuar como esse ano, não cobrando as taxas, arbritagem e tal?
podia pedir para os times os escudos, dai tu colocaria no lado da pagina com nome das cidades.
Marcos, vamos lá ( só tirei os elogios que fizestes, mas , obrigado, também quem quiser conferí-los que vá aos comentários né, mas mesmo assim, obrigado )
Vamos lá, como já disse , não deixaria ninguém sem reposta, mesmo que ela fosse Não.
1º) Meus palipites ? Independente de escore acho que passam Gramadense, Ivoti, com facilidade, Americano e Grêmio Ibirubá. Se bem que nos cruzamentos errei todos ( até por que o que acertei, Grêmio x Associação, não tinha como dar outra coisa), mas só os jogos, os que sobrariam , acertei ( Morro, Campestre e Serrano)
2º) Não tenho infformações sobre público. Este tipo de estatística, embora estvesse muito em voga nos anos 70, caiu em desuso. Os times chutam muito para baixo, para fugir dos credores ( veja o caso da série C do Brasileirão, o Caxias ficou com média melhor do que o Brasil, por exemplo, por que colocou num jogo 25 mil pessoas, cobrando dois píla o ingresso, no Brasil, sócio não passa no borderô, então, se já é difícil no profissional, imagina no amador, que nem o borderô consta no site da FGF). Perguntar para os dirigentes também não vale. Não dá credibilidade, seria que nem perguntar sobre o número de manifestantes na frente do Palácio Piratini (MST, CEPERGS, ou qalqueroutra entidade. Se perguntamos para eles, dizem 5 mil pessoas. Se perguntamos para a Brigada , eles dizem que são 500. Para tu teres uma idéia.
3º) Ainda é cedo, não se sabe nada, mas a tendência na administração Francisco Noveleto é essa. O Emídio Perondi não gostava do Estadual Amador, dizia que "era campeonato para um monte de velho brigar" e o Doze Horas nem estava aínda, rsrsrsrsrsr. Mas o Noveleto, se não morre de amores, pelo menois não é contra.
Sobre a sugestão, a gente tenta sempre que é possível. É que o blog ainda é incipiente , eu nem manjo nada, vou meio na raça, aprendendo e usando algumas imagens de outros sites. Conforme for aprendendo vou melhorando , Valeu, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário