domingo, 13 de setembro de 2009

CURTAS DO DOMINGO



.....Três clubes que disputam o Estadual Amador vão participar da Copa Alceu Bordignon (sub19) a partir do próximo sábado: Estância Velha, Guaíba e Tamoio. O Estância, que aproveita alguuns poucos jogaores, estreará em Caxias do Sul contra o Caxias. O Guaíba, que terá como técnico Tiago Greem, terá quase que a base utilizada no Estadual nesta competição. O começo será em Osório contra o Sul Brasileiro. Já o Tamoio, não tem nada a ver com a equipe que disputou o Estadual. É que o clube de Viamão emprestou- e acho que se arrependeu - onome ao Doze Horas, do Campo da Tuca, da várzea portoalegrense. O time começa em Igrejinha com o time que leva o nome da cidade.
....."Veterano" apesar dos seus 30 e poucos, Tiago Greem, técnido do sub-19 e que atuou na equipe no Estadual Amador, goza de ótimo prestígio por onde passou. Principalmente no SC Internacional onde deixou muitos e importantes amigos. Como tem formação ( é graduado em Eucação Física), pode fazer carreira.
.....Barão , contratado pelo Avenida, de Santa Cruz do Sul, poderia ainda não ter assinado para poder jogar as partidas restantes do amador pelo Ivoti. Não tenho a confirmação, mas me "bateram" essa. Aguardo.
.....Diretor de Futebol do Serrano Júlio Jahun esteve nesta tarde no Baira-rio, assistindo ao jogo do seu Internacional contra o Cruzeiro. E ainda é pé-frio. A própósito se alguém tiver o e-mail dele, me passe por favor. Tentei todas as grafias possível do que me deram, Grillus Shopp @ etc.. mas sempre volta o tal do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário