domingo, 6 de setembro de 2009

ESTADUAL AMADOR DEFINIRÁ HOJE SEUS SEMI-FINALISTAS



O Campeonato Gaúcho de Futebol Amador terá neste domingo a rodada de volta da 2ª fase, a etapa de quartas-de-final. Nesta fase, oito times estão em grupos de dois, jogos de ida e volta para a definição dos semi-finalistas. A rodada de volta será realizada no próximo domingo.
AMERICANO X ESTÂNCIA VELHA
Estádio João Renato Feltes, Bairro Canudos, em Novo Hamburgo, 15h30min


Arbitragem: Adriano Sajonc com Émerson Kronbauer e Jorge Bernardi


Como venceu o jogo de ida por 1x0,Estância joga pelo empate ou por derrota por um gol de diferença , desde que marque. O Americano precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer pelo escore de 1x0 haverá pênaltis.
GRÊMIO IBIRUBÁ x ASSOCIAÇÃ NOVA PRATA
Estádio Carlos Jacob Sinom, em Ibirubá, 15h


Arbitragem: Ílton de Souza com Volmir Klein e Cristiano Eckert


O time de Nova Prata, treinado pelo cruzaltense Catê (ex-São Paulo-SP) joga pelo empate ou por derrota de um gol de diferença, desde que marque dois., já que no primeiro jogo venceu por 2x1. A equipe ibirubense, do treinador Paulo Gaúcho precisa vencer pelo placar de 1x0 ou por dois gols de diferença, independente do escore para seguir em busca do bi-campeonato. Novo 2x1, desta vez para o Grêmio provocará penalidades máximas.
IVOTI x GUAÍBA
Estádio dos Eucalíptos, em Ivoti, 15h


Arbitragem: José Roberto Raach com Antônio Albornoz e Diego Hennemann Hemmig


O time do técnico Cabeça pode até perder por um gol de diferença, desde que pelos escores de 1x0 ou 2x1 já que o Ivoti venceu , no domingo, por 3x2. O Guaíba precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, apartir do 4x3. Se for 3x2 para o Guaíba o time do técnico Márcio Costa provocará pênaltis.
GRAMADENSE x TAMOIO
Estádio dos Pinheirais, em Gramado, 15h


Arbitragem; Alexandre da Silva Almeida com Marcos de Moraes e André Bitencourt


O Tamoio, que atua com uma equipe formada pelo 12 Horas, do Campo da Tuca, bairro de Porto Alegre perdeu para o Gramadense por 2x1 no domingo, e agora o time da serra pode até perder pelo placar de 1x 0. O Tamoio terá que vencer por dois gols de diferença , ou por um, desde que seja a partir do 3x2. Em caso de 2x1 para o Tamoio haverá pênaltis.
GOLEADORES
1º) Rodrigo Reche (Serrano)....................................5
2º) Cadinho (Tamoio), Fabianinho(Grêmio Ibirubá) e Batata ( Associação Nova Prata).............................................4
3º) Jé e Barão (Ivoti), Tita, Julião e Lopes (Morro Reuter), Márcio ( Grêmio Ibirubá), Felipe (Estância Velha) Evandro e Thiago Grim ( Guaíba) Claudinho e Cleomar (Americano) , Sandrinho (União Campestre) Murilo, Roger, Rafael Dias e Marcelo Buda (Gramadense), Maicon Xuca e Gustavo (Associação Nova Prata), Sandro Oliveira (Tamoio).........................2
4º) Zezé, Edimar, Luiz Gustavo, Maiquel, Luiz Henrique,, Alexandre e Juninho ( Ivoti), Tuta, Diogo, Felipe, Gão e Pelé (Guaíba) , Diego, Marquinhos, Caco e Gersinho (Estância )Luizão, Marquinhos e Charles (Morro Reuter), Jardel, Murilo, Gino e Tsuga(Gramadense), Kléberson, Paulo Raí, Plínio e Bruno (Tamoio), Fernandinho, Alexandro, Jardel e Marcinho ( Americano), Éder, Caco, Régis e Thiaguinho (Grêmio Ibirubá),Kiffer, Gilsinho, PC e Paulo Roberto (União Campestre) , Botim e Róson ( Associação Nova Prata), Luizão (Serrano).......................1

Nenhum comentário:

Postar um comentário