quarta-feira, 9 de setembro de 2009

COMISSÃO TÉCNICA DO GUAÍBA PARABENIZA IVOTI E DÁ O ASSUNTO POR ENCERRADO



Novas declarações de dirigentes do Guaíba. Agora apaziguadoras, sem ressentimentos, praticamente dando o assunto por encerrado:


Márcio Costa ( técnico)
"Desejo todo o sucesso ao Ivoti, à sua diretoria represetanda pelo presidente Joaquim e a comisssão técnica, José Bavaresco e Alexandre. Esses fatos lamentáveis só envergonham nosso futebol. Temos que esquecer e tomar tudo isso como lição pois a competição continua e o Ivoti tem que pensar no jogo decisivo contra Grêmio Ibiruba. Já o Guaiba tem que pensar na Copa Sub 19 que começa dia 16 de setembro, pois no futebol temos que levar amizade e não inimizades"
Pablo Gomes (preparador físico)

" O José Bavaresco(Cabeça) é um grande treinador e muito respeitado por todos nós aqui do Guaiba, mas pela sua experiência não deve dar ouvidos ao que dizem alguns jogadores que só querem colocar lenha na fogueira. Nunca falamos nada, nem eu, nem o treinador , nem qualquer outro jogador do banco de reservas, para alguem acertar alguém e como profissional da Educação Física que sou não compactuaria com qualquer atitude parecida com esta. Parabéns ao Cabeça pela classificação e sucesso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário