quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ÚLTIMAS DA QUARTA E PRIMEIRAS DA QUINTA


.....Tamoio/12 Horas perdeu no Estadual mas ganhou no Municipal de Porto Alegre ( já que o time do Campo da Tuca, só usa o nome do Tamoio, de Viamão, no Estadual)- fez 5x0 no Camarões-. O técnico Dentinho segue reclamando da arbitragem dizendo que o pênalti foi mal marcado pois a falta foi fora da área e diz que foi o terceiro erro grave contra o Tamoio/Doze Horas neste Estadual Amador.
.....O pessoal do Guaíba fala tanto em "base", "time juvenil", etc. mas , por curiosidade fui conferir, já que não me lembrava, este time foi saco de pancadas no estadual da categoria, último colocado na 1ª fase, ganhou uma mísera partida, empatou outras três e perdeu sete, fazendo sete gols e tomando 23 . O time base era Silvio, Igor, Ricardo, Tiago, Anderson, Balu, Rodrigo(ou Rulio), San Deivid, Diogo, Valmir(ou Coquinho) e Pelé. Técnico: Marcio Costa. Pô, se na "enturmação deles" fizeram este baita fiasco, ainda deu para tirar alguns reforçar o time no Amador ???
.....Zagueiro Éder Larentis, do Ivoti, é um dos experientes na zaga ivotiense. Já jogou no Esportivo de Bento Gonçalves, com o técnico Celso Vieira, em 2003, já esteve na Copa Certel, no Vale do Taquari, no São Cristovão, de Lajeado só para se ter uma idéia. Nascido em dois de novembro de 1978, está com 30 anos.

2 comentários:

  1. Esta equivocado o time que voce sitou a escalação,é o do ano passado no amador, pois os atletas que jogam hoje o amador são atletas de idade junior ano 1991, no amador tem dois atleta juvenil o Eder (inclusive jogou contra Ivoti) o Jean, pois tem outros tres atletas que estão jogando a 2º fase do juvenil por outras equipes (Alisson São José, Tiago Estancia, Robson São Luis de Ijui), e a base da equipe que jogou o juvenil esse ano são atletas de 1º ano 1993 e da cidade, vou citar atletas de idade abaixo de 20 anos do amador Jean (93), Willian (91), Eder (92), Mateus (91), Robson (92), Di Paula (91), Alex (91), Luandrio (91), Tata (89), Roger (91), Felipe (89), Marcelo(89), Bruno (90), Maguila (91), Guilherme (91), e eu não sou o treinador nas categorias de base sou o coordenador e na base não estamos fazendo um trabalho a curto prazo e sim a longo prazo e o trabalho começou este ano para nos não é fiasco é vitrine pois na base se forma atletas, ainda estamos montando a estrutura, inclusive jogaremos apartir de setembro (a reunião é hoje a tarde estarei la) o campeonato sub 19 da federação com esta base que estão no amador, hoje somos ainda uma equipe amadora e sabemos que ainda estamos gatinhando e que outras equipes tem estruturas na base bem maior que a nossa.

    ResponderExcluir
  2. é como o márcio falou nosso trabalho é a longo prazo,mas no caráter físico não ficamos pra trás de nenhuma equipe, seja ela qual for e de que categoria for(JUV/JRS/Adulto) o trabalho realizado é serio e seguindo a ciência, aqui não temos lugar para empirismos.
    estamos numa crescente enquanto clube e quanto equipe,o Juvenil foi o primeiro passo e chegamos até a ultima rodada com chances de classificação na chave mais difícil, pois tinha equipes como Inter, Estância(Terceiro Colocado ano Anterior); Cruzeiro de Poa, sempre tradicional em suas bases, Sapucaiense e Gepol. Portanto é melhor tomar muito cuidado ao afirmar uma eqipe saco de pancadas, pois todas essas equipes utilizaram basicamente jogadores em segundo ano de JUV (92) e nossa base é toda (93) portanto, vale uma aálise que estamos dando experiência para nossa equipe para no ano que vem termos um grande campeonato. seria muita pretensão nossa iniciarmos num campeonato com equipes tradicionais e falarmnos em buscar-mos o título. Nós (Comissão técnica, assessoria, diretoria) agimos sempre com os pés no chão. Em breve seremos grandes e aí sim poderá nos cobrar resultados maiores em todas as categorias...
    Pablo Gomes
    Prep. Físico

    ResponderExcluir