segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CURTAS DA SEGUNDA



.....Goleiro André, do Tamoio/Doze Horas, tomou um frango- bola no meio das pernas- é foi um dos responsáveis pela eliminação do time do Campo da Tuca.
....."Fui emotivo, faltou razão. Agredi e nem esperei ser expulso. Fui direto para o vestiário. Peço desculpas, mas estourei na pessoa errada. O juiz não teve culpa de nada". Plínio, atleta do Tamoio/Doze Horas (depoimento ao blog da RBS)
....."Foi fora da área! Mas o meu jogador não poderia ter feito o que fez. Ele errou. Nada justifica".Dentinho , técnico do Tamoio/Doze Horas (depoimento ao blog da RBS)

.....OTribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol suspendeu Plínio preventivamente por 30 dias. Ele será julgado em data indefinida. Porém, o clube também pode ser punido, o que provocou polêmica.
.....Para disputar o Estadual Amador, o 12 Horas, time do Campo da Tuca, fechou uma parceria com o Tamoio, de Viamão. Usa o estádio, o Edgar Teixeira. O diretor de futebol do Tamoio, Ivanio Lagni, teme que o clube sofra sanções. A primeira delas seria a proibição de disputar o Estadual Sub-19.

.....Secretário do TJD, César Cabral informa que a decisão sobre o Tamoio será tomada amanhã. Ele diz não acreditar em proibição de disputar outro campeonato. Afinal, as inscrições ainda estão abertas.
.....O árbitro Diego Real disse que recebeu uma determinação de não dar entrevistas.
.....As informações acima estão no blog da RBS que divulga tudo sobre o Doze Horas/Tamoio.
.....O jogo entre Americano e Estância Velha foi muito nervoso no bairro Canudos. O goleiro Michel do Estância e o capitão Gersinho foram os destaques da equipe classificada
.....Alessandro, do Americano e Pedro, do Estância foram expulsos. Houve briga e confusão no final da partida. Jogadores e torcedores do Americano partiram para a briga com atletas do Estância e a Brigada Militar precisou intervir.
......."A direção do Americano não compactua com esse tipo de atitude. Já saímos vencedores e agora precisamos saber perder", disse o presidente do Americano, Clóvis Schuch, o Tuca, para a Rádio ABC 900 AM que transmitiu a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário