terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gramadense não fez amistoso e nem "se ligou" muito no adversário



O mau tempo do último final de semana impediu a realização daquele que seria o único amistoso do Gramadense no interregno destas três semanas em que a bola não rolou pelo Estadual Amador. O adversário seria o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul.
Além de não ter atuado o Centro Esportivo Gramadense parece que nem se preocupou com o adversário também. Até hoje, nem todos - talvez poucos, ou talvez ninguém- sabia como havia sido o desempenho do Estância Velha/Feevale em Vitória.
O presidente Dirleu dos Santos Silva tentará ainda nesta semana acertar para amanhã, ou quinta, uma partida amistosa contra, possivelmente, o Aimoré. O jogo seria no Cristo Rei para valorizar ainda mais o jogo para o Gramadense. Porém , até aí a chuva atrapalhou. Com a chuva de domingo o clássico entre o clube de São Leopoldo e o Novo Hamburgo foi reralizado somente ontem, segunda-feira, e o Índio capilé já jogará novamente no sábado, com o Caxias, praticamente inviabilizando o amiostoso.
Em Gramado a imprensa local critica bastante o Gramadense por não ter conseguido se movimentar neste período de três semanas principalmente por que o adversário de domingo, o Estância Velha disputou- e venceu- o Brasileiro Universitário e jogou cinco partidas e , como descansou na semana, estará entrosado e descansado para o jogo de domingo no estádio das Acácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário