segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PRIMEIRAS DA SEGUNDA-FEIRA



.......O nosso leitor Marcos, que havia nos dado um 'pau" e com boa dose de razão, voltou a postar. Segue: "é que eu também moro em uma vila de Porto Alegre e fiquei "meio" irritado, mas é através do teu blog que eu fico sabendo as noticias do amador ,(...). continue assim, dando nome aos "Bois", eu sei bem como são estes times comandados pelos "patrões", e é bem assim como tu fala mesmo . (...). abraço
.....Pessoal, terminou o recreio!!!! Nesta semana o Estadual Amador volta a bombar. Vamos ver se ninguém desaprendeu a jogar:
1)Gramadense- tá na hora de cobrar mais do grupo. Passaram com as calças na mão pelo Doze Horas. O time investe muito. A comunidade é rica. O clube faz 80 anos e nunca foi campeão. A direção não conseguiu um treinozinho sequer nestas três semanas.
2)Ivoti- também, insisto, pelo que investe, tinha que ter patrolado os guris do Guaíba. Esteve em silência neste tempo todo. O técnico Cabeça é uma raposa. Acho que alguma coisa foi feita.
3)Grêmio Ibirubá- não pegou ninguém por enquanto. Para o atual campeão o campeonato tá começando agora. Vamos ver se por Ibirubá os dirigentes fizeram alguma coisa a mais neste período do que votar para prefeito.
4)Estância Velha- para mim era o zebrão da semi-final, mas vêm embalado pelo título em Vitória. Já deu uma "balaqueada", com alguns jogadores dizendo que o Universitário "era mais forte que o Estadual Amador", que o objetivo era o título em Vitória-ES, que o Estadual era só para preparar-se ao Brasileiro. O Gramadense pode usar isso no vestiário, mas parece não ser muito o perfil do técnico do time da Serra. Se fosse o Cabeça, do Ivoti, ia agitar"internamente"
PALPITE
.....Não é informação, é palpite. Acho que o Adriano Sajonc e o José Roberto Rach apitam neste domingo ou no outro. Diego Real também anda cotado,
.....E sé chover domingo... faria um mês de paralização o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário