quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SÓ PARA NÃO DEIXAR DÚVIDA, BALU (DO GUAÍBA) NÃO PARTICIPOU DA CONFUSÃO



Só para esclarecer, a observação do preparador físico do Guaíba Pablo Gomes, que eu não havia entendido, vêm agora mais "explicadinha"
" o fato ( confusão/agressão entre o atleta do Guaíba e o mesário) foi ocasionado quando o mesário estava do lado direito do ataque do Guaíba, assim o atleta numero 6 (FRABIAN tá FRA na súmula, não seria Fa biano? BRAGA CORREA, o BALU) não poderia estar participando do ocorrido. Foi o próprio camisa 9 Dioguinho(DIOGO DA SILVA PEREIRA", que foi agredido pelo mesário"
Para que entendam, coloco novamente o que está na súmula, na secção, relatório-extra:
O que está em vermlho foi colocado de forma errada pelo árbitro, ou seja o nº 6, Balu, não teve participação no fato.
Aos 76 minutos de jogo, a partida foi paralizada por 3 minutos, devido túmulto ocorrido quando a bola estava fora de jogo, para cobrança de arremesso lateral em favor da equipe do GUAIBA FC; pois atleta de nº 6, equipe GUAIBA FC, Sr FABIANO BRAGA CORREA foi buscar bola que estava ao lado da mesa do Delegado da partida, momento que houve troca de empurrões entre o atleta de nº 6 e o Sr Delegado da partida,imediatamente o atleta de nº 9, da equipe do GUAIBA FC,Sr DIOGO DA SILVA PEREIRA aproximou-se e agrediu o Sr Delegado, conforme quadro Expulsões acima. Informo também que o Sr Delegado da partida revidou a agressão com um Soco, atingindo o rosto do atleta de nº 9 da equipe do GUAIBA FC. o Sr Delegado foi substituído pelo Sr SILVIO PRUDENCIO DA SILVA, pois não tinha condições de permanecer até o final da partida em função do sangramento. Informo ainda que as comissões técinas adentraram ao campo de jogo, mas somente com intenção de acalmar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário