quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PRIMEIRAS DA QUINTA

....."Não jogamos bem, mas o importante foi passar de fase. Erramos muitos gols, estou preocupado". Declaração do técnico José Bavaresco, o Cabeça, do Ivoti, ao blogo clickrbs.com.
.....Do time campeão de 2008, o Grêmio Ibirubá teve três baixas: Dinei, Dudi e Espeto. O técnico Paulo Gaúcho, que busca o bicampeonato do Estadual Amador., vibra com a recuperação do bom futebol do atacante Fabianinho, artilheiro no ano passado com dez gols. O diretor Eduardo Cutti confia também na força da torcida."A nossa casa lotada deixa o time mais forte".
.....Em novembro haverá maisnuma edição do Sulbrasileiro de futebol amador com os três Estados da região Sul e mais São Paulo, da região Sudeste, representados. Será em Ibirubá, no estádio Carlos Jacob Simon, dias, 14,15,16/11/2009. Bem , o Estadual, que teve a rodada adiada, terá jogos, dias quatro, 11, 18 e 25 de outubro. Quase que emenda. Se chover em dois finais de semana haverá problema.

Um comentário:

  1. Caro amigo Rogerio, só para lembrar que do time do ano passado só não fazem parte do grupo deste ano os atletas de Dinei este jogando na Portuguesa e o espeto este morando em Caxias do Sul. Já o meio campo Dudi está de volta ao plantel do Grêmio Esportivo Ibirubá. Um abraço.

    ResponderExcluir