terça-feira, 1 de setembro de 2009

PREPARADOR FÍSICO DO GUAÍBA ACHA QUE DERROTA PARA O IVOTI FOI INJUSTA E CRITICA A ARBITRAGEM


Zezé( na foto), do Ivoti, teria dado um soco em um jogador do Guaíba, diz Preparador Físico do Guaíba

O preparador físico do Guaíba Esporte Clube acredita que a derrota do seu time, domingo, para o Ivoti, foi injusta. Pablo Gomes acha que seu time jogou de igual o jogo todo. "Merecíamos até ter vencido esse confronto, pois durante a partida toda estivemos com vantagem no placar"


PROBLEMAS


Sobre os supostos problemas ocorridos no estádio Breno Guimarães, Pablo dá sua versão sobre os fatos," teve também um pessoal do Ivoti que se dirigiu para trás do nosso banco de reservas só para incomodar. Se o time deles era tão superior assim por que utilizar desse artifício?"


ARBITRAGEM


Pablo Gomes também não poupa também críticas ao árbitro Rudinei Braga Corrêa . "Ele também foi responsável pela nossa derrota ao não utilizar o mesmo critério em duas penalidade claras para nós.Da mesma forma que marcou uma (penalidade) para eles, quando estavamos ganhando por 2x1 , deveria ter assinalado uma penalidade para nós depois que eles haviam virado. Pablo critica ainda os assistentes e diz "toda a equipe de arbitragem foi conivente", referindo-se também aos assistentes (Júlio Rodrigues e Fábio Smaniotto" , pelo fato de terem visto, na opinião dele, o soco que o jogador Zezé, do Ivoti ,desferiu no rosto de um jogador guaibense." ele mesmo admitiu que viu e não marcou nada", diz o preparador do Guaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário