terça-feira, 8 de setembro de 2009

TÉCNICO CABEÇA, DO IVOTI, DÁ SUA VERSÃO



Vi recém agora a postagem do José Bavaresco, técnico do Ivoti.
Vamos colocá-la, igualmente , na íntegra, apenas com adaptações gramaticais:
"Eu estava me segurando para não entrar em polêmica. Primeiramente o papel aceita qualquer dado não comprovado. O técnico Marcio Costa do Guaíba teria mais crédito no que fala se no primeiro jogo lá em Guaíba, antes do começo do jogo não tivesse saído atrás do nosso goleiro Felipe Klein, provocando ele para briga e dizendo palavrões para ele que nem vale comentar"
"A mais branda palavra que ele disse foi que ele se vendeu para tirar a equipe de Guaíba, querendo já provocar situações para uma futura desculpa, em caso de derrota. Durante o jogo me provocou em vários momentos inclusive quando faziamos os gols nos chamavam de ladrão e que eu principalmente teria comprado o árbitro"
"Mas no final reconhecendo que não conseguiu desestabilizar nossa equipe, pelo menos pediu desculpas para mim e principalmente para nosso goleiro Felipe, um ato de grandeza"
"Neste jogo cita alguns fatos que não aconteceram ou ("TERIA QUE ???")provar que aconteceu. Mas ficou vergonhoso para ele quando seus atletas foram maldosos com o atleta Juninho sabendo que vinha de lesão do tornozelo direito e já na primeira bola que ele pegou três atletas da sua equipe miraram seu tornozelo rasgando inclusive sua meia e machucando-o novamente. Ele só pode continuar mais oito minutos machucado e Deus lhe deu ainda a oportunidade para ele fazer o gol que a nossa equipe precisava"
"Depois disso ele (JUNINHO) saiu do jogo nem podendo caminhar. Foi um ato covarde, mandado por não sei quem. Meus atletas dizem que foi mandado pelo técnico adversário, dizem que ouviram ele falar"
"Ele (MÁRCIO COSTA ) não tem crédito para falar de amigos. ( ?.?) principalmente o considero meu amigo fora do campo de jogo, ele já demonstrou que não é amigo dentro do campo. Toda a sua direção nos tratou bem lá e nós retribuimos aqui."
"Nunca falamos que já tinhamos passado pelo Guaíba, muito pelo contrário, sempre respeitamos até o último minuto dos 180"
"Só para lembrar o atleta Juninho provavelmente não jogue os dois próximos jogos. Alguem poderá estar contente?"
Bem, está aí então. Em relação ao episódio com o mesário e os atos racistas o técnico do Ivoti nada diz, e nem teria por que, pois estava na sua função e não poderia fzer nada mesmo. Então sobre isso, que se manifeste a diretoria.
De qualquer forma, como demos crédito às considerações feitas pelo técnico do Ivoti, igualmente temos que levar em consideração, as do José Bavaresco e igualmente lamentar , principalmente a estratégia de caçar o atleta Juninho. E igualmente a ação de intimidação em relação ao goleiro Felipe Klein. Só estranho que, recebi umas três mensagens do Felipe , e liguei para ele inclusive, e ele nunca me disse nada sobre este episódio.

4 comentários:

  1. O atleta Felipe não passou isso pra você porque recebeu desculpas do Sr. Márcio e eu pessoalmente disse para ele evitar polêmicas, era melhor porque eu, mesmo o conhecenco pouco, já vi que é um grande ser humano, como poucos. Alguns ainda pensam que ganhar em futebol é pensar estratégias ultrapassadas. Gostaria que o senhor perguntasse para o Felipe novamente o que houve, para esclarecer e para ver aonde que está a verdade. E se este grande ser humano queria perder em Morro Reuter e empatar este último jogo.

    ResponderExcluir
  2. Bom o Ivoti empatou né, é sempre quando empata tem um problema quando ganhou em Guaiba não teve, esta falando vai ter que provar que mandei bater no Juninho pois jamais mandei bater em alguem e nem sabia que Juninho estava com tornozelo pisado po saber qual era o tornozelo chega ser ridicula, vale lembra ele esta dizendo que ja estava pisado so falta dizer que fui eu tambem que mandei pisar ele, estavamos ganhando o jogo de 1x0 teriamos tempo de pensar em lesionar um atleta queriamos fazer o 2º gol, mas fizeram um investimento muito alto e a torcida cobrava muito, vaiava de repente é desespero desta pessoa, infelizmente dizer que não é meu amigo em campo e fora sim analise quem quizer, ele fala em Deus no comentario acima citado chegar ser ridicula essa sitação, po se minha equipe batesse não teriamos apenas uma expulsão o campeonato todo por esse incidente com o delegado que é da cidade de Ivoti, e um atleta so suspenso pelo 3º amarelo, tambem poderia disser que o delegado provocou isso mandado por alguem para ficar o Guaíba com um a menos jamais faria sem provas, mas não vou acusar sem ter provas dizer que o jogador me falou chega ser ridiculo, mas passar o seus problemas para os outros é facil, peguem por favor todas repito todas as sumulas de todos os campeonatos disputados pelo Guaiba e ve se teve algum incidente qualquer ou comigo em todos os campeonatos jogados por nos até hoje na federação, onde o delegado é pessoa inidonea, e quem reclamou do arbitro em Ivoti não fomos nos foi essa pessoa que esta falando, tive que substituir um atleta que levou uma pancada no tornozelo pisado tambem no 2º tempo será não levantei essa suspeita inclusive esse aleta tambem estava parado a três semanas fazendo tratamento, e dizer que não viu os incidentes falei a ele sobre a segurança e se omitiu foi para o vestiario, mas em Guaiba fala lhe ofendi, ofendi felipe, uma semana depois, e dizer que o papel aceita, temos a requisição de corpo e delito o que acusamos temos prova, a disposição desta pessoa, citar que não aconteceram sim acho que muito coisa ele não deve saber pois foi para o vestiário, mas não queremos mais polemicas pois sobre os incidente não seremos nos que julgaremos, o Guaíba para o Ivoti ja é passado, o Ivoti esta de parabens pela classificação principalmente o Presidente Joaquim e o Diretor Alexandre que foram as pessoas que nos trataram com muito respeito e dignidade

    ResponderExcluir
  3. Desejo todo o sucesso ao Ivoti sua diretoria represetanda pelo seu presidente Joaquim e a Comisssão Técnica José Bavaresco e Alexandre, pois fatos lamentaveis so envergonha nosso futebo temos que esquecer e tomar de lição pois a competição continua e o Ivoti tem que pensar no jogo decisivo contra Ibiruba domingo, e o Guaiba pensar na Copa Sub 19 que começa dia 16 de setembro, pois futebol temos que levar amizade e não inimizades

    ResponderExcluir
  4. O treinador José Bavaresco(Cabeça) é um grande treinador e muito respeitado por todos nós aqui do Guaiba FC, mas pela sua experiência não deve dar ouvidos ao que dizem alguns jogadores que só querem colocar lenha na fogueira, nunca falamos nada, eu o treinador ou qualquer outro jogador do banco de reservas para alguem acertar alguém e como profissional da Educação Física que sou não compactuaria com qualquer atitude parecida com esta!!! Parabéns ao Cabeça pla classificação e sucesso...
    Pablo Gomes
    Prep. Físico

    ResponderExcluir