quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Volta do Juventude Operária ao Estadual Amador 2010 é incerta

Cidade de Ibirubá podera ter dois clubes novamente no Estadual Amador 2010



O Juventude Operária, de Ibirubá, já se movimenta pensando em retornar à disputa do Estadual Amador em 2010. Antigos dirigentes reassumiram a direção do clube que atravessa uma grave crise financeira. A nova "veha" direção inicia a busca de parceiros.




Comandados pelo ex-presidente Vilmar Aldebrand juventudistas antigos participaram, recentemente, de uma reunião na União Operária. Depois da prestação de contas do ex-dirigente, partiu-se para a escolha da nova diretoria. Porém, após várias manifestações, optou-se em escolher um colegiado para verificar a real situação do clube e encaminhar a retomada das atividades da equipe que neste ano ficou de fora do Estadual de Amadores. O próprio estádio irá merecer uma atenção especial, já que hoje está com a água e luz cortados.
Fazem parte do colegiado os ex-presidentes Osmar Kappaun e Luiz Lair Pedersen e ainda Jair Refatti, Carlos Francisco Trein, Plínio Orth e Rogério Oliveira. Já houve um primeiro encontro para delinear os rumos a serem tomados. Serão criados departamentos para dirigirem os trabalhos de forma separadas. Dentre eles estarão o setor financeiro, de obras e o departamento de futebol. Segundo Rogério Oliveira, ainda é cedo para dizer se a equipe volta ao Amador já em 2010, embora este seja um objetivo a ser atingido.






adaptado de




Nenhum comentário:

Postar um comentário