quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CURTAS DA QUINTA

Armour poderia voltar mas distância deverá fazê-lo optar pelo junior


......Diretores e membro do Executivo de Ibirubá estiveram hoje na Federação para tratar de assuntos referentes ao Sul-brasileiro, dias 13,14 e 15 de novembro em Ibirubá. O Grêmio, atual campeão é o representantes gaúcho.



.......Armour, de Santana do Livramento, quer retornar ás disputas amadoras em 2010. Até poderia "encostar" alguns pós-juniores e outros bem mais experientes e disputar o Estadual Amador, mas , como seria o único daquela região e teria que viajar m uns 500 Km em cada jogo ou obrigar os outros a este d eslocamento, vai tirar os "passados" e vir só nos juniores. Ou seja, nunca mais haverá times daquela região. Ou vêm uns cinco ou seis de uma vez , ou nunca mais. É uma pena.


.......Em jogo noturno na quarta-feira a "gurizada" do Guaíba tomou 6x0 do Igrejinha, em Igrejinha, no estádio Carlos Alberto Schwingel, na Copa Alceu Bordignon. Já foi saco de pancada no juvenil, será que repete a dose na Copa Sub-19 ? É bem verdade que venceu a primeira mas tomar sete ? Será que não estão acostumados a jogar com iluminação ? Numa dessas vamos começar a acreditar que a campanha no Estadual Amador foi boa graças aos "velhinhos" e não aos "guris".


.....O Juventude de Lindóia do Sul será o representante catarinense no Sulbrasileiro Amamdor. A direção está mantendo contatos com diversos jogadores visando formar a equipe. O técnico Jorge Zuanazzi aguarda o comunicado oficial dda data da disputa ( definida ontem na FGF) para acertar o cronograma de trabalhos.
.....FGF definiu ontem o calendário de atividades para 2010. Nada consta sobre o Estadual Amador. Nem dá para criticas. Não se sabe quantos vão disputar. Se alcançar o número de dez já estará ótimo.
.....Sai hoje a escala de arbitragem para a semi-final. Adriano Sajonc, José Roberto Raach e Diego Real , acho, devem estar no sorteio. Os dois primeiros pela experiência e por terem apitado jogos difíceis na competição e o Diego Real por que vem recebendo muitos elogios. Mas é só um palpite.
.....Marquinhos Porciúncula, autor de dois gols em um jogo do Brasileiro Universitário,lesionado, desfalca o Estância no jogo de domingo, nas Acácias, contra o Gramadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário