sexta-feira, 16 de outubro de 2009

GRAMADENSE: Tópicos da edição de hoje do Jornal de Gramado

.......Treino do Gramadense marcado para a noite de ontem foi cancelado.
.......Jéferson Bazi exalta a disciplina do grupo. Nenhum jogador tomou cartão, nem mesmo amarelo, nos dois jogos contra o Estância Velha, pela semi-final. Assim, não há jogador pendurado.
.......Zagueiro Amarelo, lesionado, é o único problema do técnico do time de Gramado, Jéferson Bazi.
.......Direção do Gramadense deve definir hoje em qual hotel do Vale dos Sinos os jogadores ficarão concentrados , a partir do sábado. Em Gramado isto não seria possível em um mesmo hotel. Vai ao encontro da possibilidade da concentração ser no Vale dos Sinos ainda , o fato de a maioria dos jogadores ser da região do Vale mesmo.
.......Técnico José Bavareso, o Cabeça, considera o confronto equilibrado e diz que o título vai ser decidido no detalhe. Tal qual Jéferson Bazi, também terá todo o grupo à disposição.
.......O time do Ivoti terá Felipe, Barão, Maiquel, Luiz Henrique e Neguinho, Sandro, Daniel Bóia, Zezé e Edemar, Pipoca e Maxwell.
.......Vale a pena conferir a ótima matéria do Jornal de Gramado sobre os vice-campeões estaduais de 1959. Aos poucos vamos apresentar. Confira no endereço http://www.jornaldegramado.com.br/vp/jornalgramado/. Parabéns aos Júlio César Correa, autor da matéria.
.......Time para começar o jogo de domingo em Ivoti deve ser o mesmo que começou a partida de domingo contra o Estância Velha: Bosco, Balu, Jardel, Wagner e Thiago, Tsuga, Flavinho e Roger, Rafael Dias, Marcelo Buda e Cinval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário