domingo, 18 de outubro de 2009

REPERCUSSÃO DA DECISÃO


.......Técnico José Bavaresco, o Cabeça, do Ivoti irritadíssimo com a desatenção do seu time que tomou um gol após uma cobrança de falta rápida que redundou em gol. "Eu disse que era uma decisão que se daria no detalhe. Isso não podia acontecer".
.......Barão, o experiente Barão, foi mal. Não jogou o que sabe, ou pelo menos sabia, nos tempos em que iniciou no Internacional.
.......Marcelo Buda, do Gramadense, após o jogo agrediu com um tapa no rosto o jogador Piolho do Ivoti, que não reagiu. Chinelagem, que na carreira do Buda deve ser a centésima. Neste campeonato foi assim contra o Serrano, lembram ? Contra o Tamoio também, mas aí na "volta" ele foi precavido e não foi enfrentar a turma do Doze Horas em Viamão, graças a uma " cartãozinho amarelo amigo".
.......Goleiro Bosco do Gramadense foi o grande nome do jogo. Jogou todas pelo time da Serra no campeonato e é o goleiro menos vazado do certame. Experiente, já jogou no Maracanã pela Copa do Brasil pelo Esportivo contra o Fluminense, é um dos destaques do time que tem tudo para ser campeão pela primeira vez.
.......Gramadense bateu muito e reclamou também. Teve nove amarelos.
.......José Bavaresco, o Cabeça, diz que árbitro teria que ter dado pelo meno sete minutos de acréscimos na segunda etapa.
.......Lamentáel a atuação do árbitro Fabiano Oliveira. Foi muito mal. Não teve pulso para segurar o jogo, recheado de "macacos velhos" no futebol gaúcho. Teve uma chance boa de se afirmar e receber chances maiores e não aproveitou. Para o jogo de volta o Departamento de Arbitragem deverá mudar a tática e escalar um mais experiente, Boaro, Raach. Perdomini, Sajonc ( que está gordinho , aliás) são os cotados. O Fabiano Oliveira, se for bruxinho do Luiz Fernando Gomes Moreira como o Ânderson Daronco e o Jean Pierre Lima deverá seguir apitando jogos maiores. É que alguns quanto pior eles vão, mais chances recebem. Vamos ver se é o caso.

3 comentários:

  1. PARABENS ROGÉRIO DEU PRA VER QUE ESTA BEM INFORMADO DA ARBITRAGEM GAUCHA,ASSINO EMBAIXO

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi lamentável a atuação do árbitro. Mas o que mais indignou foi a atitude dos jogadores do Ivoti, que viram os jogadores do Gramadense falarem, chingarem e até agredirem o arbitro e não faziam nada. Onde estava o capitão do Ivoti? Faltou o Ivoti se impor dentro da sua própria casa. Aliás, o Ivoti joga melhor fora de casa do que dentro. Infelizmente é mais um ano que o Ivoti chega bem até a final e entrega o título dentro de casa.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o que aconteceu no primeiro jogo da decisão do Estadual, o Ivoti pensando em jogar e o Gramadense pensando em bagunçar e evitar que o jogo prosseguisse desde os primeiros minutos. O dentista, não posso dizer àrbitro porque não é, todo mundo viu, inclusive a imprensa e está tudo filmado, não expulsou o lateral Balu, deixou o Jardel comandar o jogo, não expulsou o Buda no final(pode ser que colocou na súmula, se é que sabe que existe uma). O Goleiro Bosco só no segundo tempo retardou o jogo em pelo menos 12 minutos e nem cartão amarelo ganhou, um absurdo. Isso que pedimos atenciosamente um árbitro de primeira linha para o diretor de árbitros. Seu Emilio que estava lá deve ter ficado envergonhado pelos acontecimentos. A Federação está acabando com o Estadual de Amadores. A única coisa de bom que aconteceu foi a agressão do Jardel no árbitro, só assim, pelo menos não apitará mais. E mesmo assim o Jardel quando viu que seria expulso tirou junto com ele o nosso melhor homem, o Edemar. Aí o dentista expulsou os dois, porque ja tinha dado um pênalti a nosso favor legítimo, quis compensar expulsando os dois, sem personalidade, não segurou a decisão e compensou o Gramadense expulsando os dois, com medo de apanhar mais, ja que eram eles que apitavam a partida. Uma pena porque sempre peço disciplina para ajudar os árbitros. O Simom, o Leandro o Gaciba, o Coruja, o Chagas, o Jean Pierre sabem do que estou falando.Quanto ao jogo faltou malandragem para nós quanto ao árbitro, pois vem de mim e da direção sempre ter disciplina em campo. Pecamos inúmeras vezes nas finalizações, e erramos individualmente nos dois gols. Nisto o dentista não teve culpa. Para domingo, esperamos sim jogar futebol como o delegado Flávio pediu em reunião quinta-feira em Sapiranga verbalmente, mas infelizmente foi jogo de luta livre, sendo que o Gramadense falou na rádio antes do jogo que era a equipe mais disciplinada do campeonato, deu pra perceber, pois são eles que apitam as partidas. Desculpa meu desabafo, esperamos que domingo, o jogo seja conduzido por um árbitro que faça cumprir as regras do verdadeiro futebol.

    ResponderExcluir