quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PERGUNTAS DA QUINTA


.......O Gramadense deste ano, campeão estadual é realmente bem melhor do que o do ano passado ? Refresquem a memória. Relembrem o time de 2008 : – Felipe, Flávio, Amarelo, Jardel e Delei, Ulisses, Flavinho, Itaqui(Eduardo) e Marquinhos, Gino(Eliseu) e Jaca(Luizinho). Técnico: Jéferson Bazi. O que acham ?
.......Teremos a dupla Gre-ju no Estadual 2010 ? A participação do Juventude Operária dependeria de um fracasso do "canarinho" neste Sul Brasileiro, que assim, serviria de mais incentivo para o "verdão" voltar ou não tem nada a ver, é só questão mesmo de ter dinheiro para o Juventude voltar ?
.......A propósito detimemelhor. E este do Grêmio Ibirubá de 2008 é inferior ao deste ano, pelo menos ao que disputou o Estadual ? Relembrem ? Fabrício, Espeto, André Rosa, Balaca, Pinheiro e Régis, Dudi(Paulinho), Lino e Márcio(Pintinho), Caco(Fabiano) e Dinei.
.......E o Breitembach, o "Rogério Ceni" do Estadual Amador, por onde anda depois que o Juventude Operária fechou ?
.......Foi justa a demissão do Paulo Gaúcho do comando técnico do Grêmio Ibirubá nas vésperas do Sul Brasileiro ? Foi só dele a culpa do insucesso do time na fracassada tentativa do bi ? Saibam que o Paulo Gaúcho tem um ótimo conceito como treinador em diversos clubes. O problema dele é semelhante ao do Vacaria, ex-lateral do Internacional e Palmeiras, desempregado há anos : Não pagou o que tratou te vejo no Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário