quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PRIMEIRAS DA QUINTA

.....Pessoal, primeiramente obrigado pelos acessos. Após os 3.000 passamos a mostrar o contador e não imaginávamos que tanta gente fosse acessar um blog que fala "apenas" do Estadual Amador. Mas o trabalho é muito e o tempo escasso. Além das atividades na rádio Guaíba, temos a Filsofia da UFRGS, os blogs de atletismo e voleibol ( logo,logo, vem aí um do basquetebol), e ainda os sites Futebol Na Rede e Correio Esportivo. Sigam nos acessando e, principalmentem colaborando. Temos que pautar nosso tempo por onde temos mais acessos. Colaborações são benvindas.
.....Tanto o Cabeça, do Ivoti, quanto o Bazi, do Gramadense são muito cautelosos e respeitosos com seus adversários de domingo. Querem evitar surpresas. O Teobaldo , do Estância, e principalmente, o Paulo Gaúcho, do Grêmio, são experientes. Qualquer" bobagem" dita pode virar "doping"( motivação-extra) para os atletas.
.....Rádio ABC, de Novo Hamburgo, com a narração do Vânios Porto vai dar show de transmissão domingo para Ivoti x Ibirubá. No plantão o meu amigo e competente Dênis Olinto.
......Estância, Guaíba e Tamoio estão fazendo fiasco na Copa Alceu Bordignon. Na verdade, estamos acompanhando mais estes três por que são clubes que disputaram o Estadual Amador- no caso o Estância ainda está- mas somente o Guaíba tem algo a ver com o time do Estadual Amador. Hoje seria o único classificado para a 2ª fase, mas é pouco. Tudo bem que empatou com o Internacional em casa, mas também é verdade que o Inter estava com o time misto, por que teve que reforçar o time B para o jogo em Pelotas, pela Arthur Dallegrave. Acontece que o colorado havia tomado quatro em casa do Brasil e resolveu se precaver lá e m Pelotas( não adiantou pois perdeu por 3x2). Então o sub-19 do Inter em Guaíba foi a meia boca, mas valeu assim mesmo o resultado da gurizada que agora tem nutricionista e posicologás. Te mete!
.....Tamoio de Viamão estuda a possibilidade de vir "em carreira solo" no Estadual Amador do próximo ano. Já está pedindo apoio ao comércio local. Condição " si ne qua non"para participar sozinho, Se não for assim, talvez só no nome novamente, emprestando-o para o Doze Horas ou outro time qualquer.
.....Atenção pessoal do Guaíba e Tamoio , que estão na Copa Alceu Bordgnon. Muito cuidado quando forem jogar com o AGE em Guaporé. O pessoal lá é muito truculento. Ontem fizeram "coisinhas" com a delegação do Cruzeiro. Por pouco não houve agressão. E isso que foi a turma calma do time estrelado. Foi quase uma covardia. O Estância já jogou lá mas a súmula ainda não esta no site, não sei como a turma foi tratada. Mas ontem o tratamento foi horrível. O Cruzeiro vencia o 1º tempo por 2x0 e na etapa final o AGE resolveu "vencer" na marra. Quase conseguiu . E contou ainda com o beneplácito do fraquíssimo árbitro Jonathan Benskenstein Pinheiro , que foi muito mal. Háaaa e o mesário Reinaldo Luchese Morais, que é de Guaporé, além de torcer descaradamente para o time da casa aind ofendia os visitantes da capital. Aliás o apitador também ofendeu atletas do "estrelado". Vamos ver se a FGF faz alguma coisa. Guaporé não merece.

Um comentário:

  1. Não concordo dizer que o Guaiba esta fazendo fiasco de repente não é de se conhecimento mas jogamos 4 jogos sendo 3 fora de casa onde conseguimos 1 empate (Ceramica), 1 derrota (Igreijinha), e 1 vitoria (Sulbrasileiro), e em casa uma partida empate (Inter), dizer que o Inter venho com misto para copa artur dalegrave acho tambem que não sabe pois se acompanhar a escalação tinhas jogadores do Inter B jogando tambem no sub 19 (Bregalda e Nathan) e varios jogadores que foram vice campeão da Taça BH, e grandeza do Inter é muito maior, e olha a escalação do Inter dos outros jogos na sub 19 é quase sempre os mesmos jogadores que jogaram contra o Guaiba, vale lembra que dos quatro jogos até agora pegamos o campeão e o vice do campeonato gaucho de Juniors Inter e Ceramica, acho que deva fazer uma melhor analise pois ainda é cedo falta jogar 7 partidas ainda sendo 4 em casa e 3 fora, mas sempre respeitando a sua opiniao, abraços

    ResponderExcluir