domingo, 11 de outubro de 2009

Gramadense e Ivoti decidem o Estadual Amador



Deu a lógica. Os times que já haviam feito o mais difícil na rodada de ida da semi-final, em casa, apenas confirmaram a classificação para a decisão. Nos Pinheirais, em Gramado, o Gramadense do técnico Jéferson Bazi derrotou o Estância Velha por 2x0, gols de Flavinho e Cinval já no 1º tempo. Como já vencera a primeira partia por 1x0, classificou-se para a decisão. Luiz Carlos Boaro foi o árbitro.
O mesmo aconteceu com o Ivoti que nos Eucalíptos, com um pouco mais de dificuldade, derrotouo atual campeão gaúcho, Grêmio Ibirubá, por 3x1. Daniel Bóia abriu o placar aos 2 do 1º tempo e Roman, empatou aos 25. No segundo tempo, Alexandre aos 39 e Piolho aos 43, deram a vitória à equipe do técnico José Bavaresco, o Cabeça. O Ivoti poderia perder por até dois gols pois vencera a ida por 3x0. O árbitro foi Doglas Perdomini.
A decisão acontece em dois jogos, domingo, dia 18 de outubro e no outro, dia 25. O primeiro jogo será em Ivoti e a decisão em Gramado, já que a equipe da serra, que busca seu primeiro título estadual em 80 anos de existência, tem melhor campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário