quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Marcelo Buda e Gino ,campeões pelo Gramadense, retornam ao Xangri-lá, no Serramar



Campeões estaduais pelo Gramadense no último domingo, os atacantes Marcelo Buda e Gino não terão muito tempo para descansar. Ambos já retornam , no domingo, à outra competição na qual estavam inscritos e vinham, inclusive, jogando: O Serramar.
A dupla de atacantes do Gramadense atua no Xangri-lá e disputarão a posição com Renato, que, em três jogos fez quatro gols e é o artilheiro do time do técnico Gordo. Com cinco pontos, o time de Buda e Gino é o vice-lider, dois atrás do Guarani, de Torres. Domingo o Xangri-lá vai à Capivari do Sul jogar com a lanterna Capivari.
BUDA
Apesar de ter sido contratado apenas no final da 1ª fase, Marcelo Buda foi o goleador do Gramadense e um dos principais nomes do campeão gaúcho amamdor. Marcelo Fabiano Santos Pereira, que já passou por quase duas dezenas de clubes gaúchos e alguns de outros Estados, como ABC-RN, Prudentópolis-PR ( onde perdeu a posição de titular para Líedson, do Sporting, Portugal e Sergipe ( onde jogou duas vezes contra o baixinho Romário, pela Copa do Brasil), Marcelo Buda, aos 35 anos ( completados em dois de abril) está tendo uma ótima temporada. Pelo Aimoré, clube que deixou no final de agosto, foi o goleador da equipe na Segundona Gaúcha (nove gols) . Somente foi dispensado pelo Índio Capilé, justamente por ter recebido uma excelente proposta do Gramadense. No Estadual Amador, foi vice-artilheiro aos lado de Rodrigo Reche (Serrano) e Cadinho (Tamoio), um apenas atrás de Fabianinho, do Grêmio Ibirubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário