domingo, 4 de outubro de 2009

Ivoti e Gramadense encaminham vaga para a decisão do Estadual Amador

Gramadense e Ivoti deram na tarde de hoje um importantíssimo psso para a decisão do Estadual Amador 2009. Ambos venceram fora de cada e estão muito próximos da classificação. Em Ibirubá, no estádio Carlos Simon , o Ivoti goleou o Grêmio Ibirubá por 3x0. No primeiro tempo o time do técnico José Bavaresco já vencia por 2x0 com gols de Mawvell aos 24 e 42 minutos. Na 2ª etapa, Juninho aos 31 ampliou. Já em Estância Velha, nas Acácias, o Gramadense derrotou o Estância por 1x0. O veterano Marcelo Buda aos 15 minutos da etapa final fez o único gol do jogo.
No próximo domingo haverá a rodada de volta. Em Ivoti o Ivoti poderá perder por até dois gols de diferença para ir a final. Já em Gramado, o Gramadense, do treinador Jéferson Bazi, só precisará de um empate para decidir o título e tentar buscar o seu primeiro título estadual em 80 anos de história.
JOGOS

Grêmio Ibirubá 0 X 3 Ivoti
Gols: Maxwel aos 24 e 42 do 1º, e Juninho aos 31 do 2º
Local: Carlos Jacob Simon, em Ibirubá
Arbitro: Luiz Carlos Boaro
Assistentes: Émerson Kronbauer e Diego Elsner de Lima
Delegado da FGF: Carlos Trein
Estância Velha 0 X 1 Gramadense
Gol: Marcelo Buda , 12 do 2º tempo
Local:Acácias, em Estância Velha
Arbitro: Adriano Sajonc
Assistentes: Rafael da Silva Alves eCharles Lorenzetti
Delegado da FGF: Adair João Maria
REGULAMENTO
Há saldo qualificado, assim, o Gramadense joga pelo empate e o Estância precisará vencer por dois gols de diferença , independente do escore, ou por um , desde que marque dois (2x1, 3x2 , assim por diante). Novo 1x0, desta vez para o Estância provoca pênaltis para apontar o finalista.
Já no jogo de Ivoti, o time da casa pode perder por dois gols, independente do escore. Se perder por 3x0 haverá pênaltis. O Grêmio para ir à final precisa vencer por quatro gols de diferença, ou por três, a partir do 4x1.

NA HISTÓRIA
GRAMADENSE X ESTÂNCIA VELHA
Foi recém o segundo jogos nos últimos dez anos.
-o anterior : 12/09/2004 - Nos Pinheirais, em Gramado - Gramadense 3x2 Estância Velha( 1ª fase) ( Era para ser dois jogos nesta 1ª fase , mas só houve um )
IVOTI x GRÊMIO IBIRUBÁ
último jogo fora em : 14/10/06 - Carlos Jacob Simon, Ibirubá: Grêmio Ibirubá 1x0 Ivoti
último jogo em Ivoti: 17/09/06-Eucalíptos, em Ivoti - Ivoti 2x1 Grêmio Ibirubá
28/10/03- Ivoti 6 x 0 Grêmio
23/09/01- Grêmio 3 x 3 Ivoti
Ou seja, nos últimos 10 anos,agora são três vitórias do Ivoti, um empate e uma do Grêmio, com o Ivoti marcando 14 e o Grêmio, cinco. Vantagem do Ivoti, portando de duas vitória e nove gols. Mas em Ibirubá, o Ivoti não havia vencido ainda. E nem o Grêmio venceu em Ivoti.
GOLEADORES
1º) Fabianinho (Grêmio Ibirubá).......6
2º)Rodrigo Reche (Serrano) e Cadinho (Tamoio)....................................5
3º)Marcelo Buda (Gramadense), Cadinho (Tamoio) e Batata ( Associação Nova Prata).............................................4
4º) Juninho (Ivoti), Márcio (Grêmio Ibirubá)....................................................................................................................3
3º)Maxwel, Jé e Barão (Ivoti), Tita, Julião e Lopes (Morro Reuter), Felipe (Estância Velha) Evandro e Thiago Grim ( Guaíba) Claudinho e Cleomar (Americano) , Sandrinho (União Campestre) Murilo, Roger e Rafael Dias (Gramadense), Maicon Xuca e Gustavo (Associação Nova Prata), Sandro Oliveira (Tamoio).........................2
4º) Zezé, Edimar, Luiz Gustavo, Maiquel, Luiz Henrique e Alexandre ( Ivoti),Wiliam, Tuta, Diogo, Felipe, Gão e Pelé (Guaíba) , Diego, Marquinhos, Caco e Gersinho (Estância )Luizão, Marquinhos e Charles (Morro Reuter), Jardel, Murilo, Gino, Maranhão e Tsuga(Gramadense), Kléberson, Paulo Raí, Plínio e Bruno (Tamoio), Fernandinho, Alexandro, Jardel e Marcinho ( Americano), Leandro Marangon, Éder, Caco, Régis e Thiaguinho (Grêmio Ibirubá),Kiffer, Gilsinho, PC e Paulo Roberto (União Campestre) , Botim e Róson ( Associação Nova Prata), Luizão (Serrano).......................1
CONTRA
Balu(Gramadense para o Tamoio).........................................................1

Nenhum comentário:

Postar um comentário