quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PRIMEIRAS DA QUARTA-FEIRA


Do leitor deste blog , Davi Petry, torcedor do Ivoti:
"O jogo da final foi gravado. Resta saber se a Federação tem acesso a essas imagens e se tomará alguma providência quanto aos fatos ocorridos. Na minha opinião se houve agressores esses devem ser julgados e punidos. Ou será que no Amador pode tudo? Infelizmente, a Federação provavelmente não fará nada.
De outro, que identifica-se como Dediz (??), muito bom, muito próximo da realidade, parabéns
"O impressionante nessa história é que todos os times reclamam de Federação, de Arbitragem, de organização, disso e daquilo, mas os clubes não se ajudam. Ter onze clubes disputando um estadual amador é várzea mesmo, com o tamanho do Rio Grande do Sul. Se dinheiro é o problema, porque os clubes contratam uns baderneiros medalhões, em vez de pegar jogadores da comunidade e gastar o dinheiro em viagens para poder assim ter mais times. Federação e arbitragem sempre contestados, mas nada dos clubes para mudar isso. Acontece com o regulamento, os clubes assinam e depois brigam para não cumprir. É mesmo uma várzea".
.......Hoje tem um bom jogo pela Copa Alceu Bordignon(Sub-19). O Pedra Branca, de Alvorada, que tem um time quase que só de juvenis e terminou com a banca do Igrejinha, visita o Guaíba, lá no estádio Breno Guimarães. Vamos ver se a gurizada do time do Jaime encara os comandados de Tiago Greem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário