quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Guaíba segue em grande movimentação

Trabalhos no Breno Guimarães seguem em ritmo forte mesmo após o Estadual Amador. Time junior, com vários atletas que disputaram o Amador, estão no grupo.



Guaíba Futebol Clube segue em grande movimentação. Hoje, pela Copa Alceu Bordignon(Sub-19) , o time do técnico Tiago Greem empatou por 0x0 com o Cerâmica, em Gravataí, no Antônio Vieira Ramos. Foi o segundo empate consecutivo, já que domingo , em casa, ficou no 1x1 com o Internacional de Porto Alegre. O próximo jogo será no Breno Guimarães contra o AGE, de Guaporé, domingo, 15h. O ingresso custará R$ 3,00.


O clube conta agora em seu departamento de futebol com o trabalho de duas psicólogas e uma nutricionista. Para o jogo contra o colorado, domingo passado, houve trabalhos motivacionais para os atletas. Em campo o trabalho das psicólogas foi útil. Com muita garra e determinação, o Guaíba pressionou bastante no 1º tempo, e em um 2º tempo muito parelho, com chances para ambos os lados, um pouco mais para o Inter, o time conseguiu suportar a pressão conseguindo um ótimo resultado.


O GRUPO


O grupo do Guaíba na Copa Alceu Bordignon ( Sub-19) é o seguinte:


Atletas: Roberto, Kochaki, Matheus, José, Robson, Eder, Antonelli, Porco, Maguila Roger, Bruno, Jonatam, Denison, Édio, William, Marcelo, Lucas, Maurício e Lomba


Técnico: Tiago Green,

Auxiliar Técnico: Rulio,

Preparador Físico: Pablo Gomes,

Treinador de Goleiro: André Bassaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário