domingo, 11 de outubro de 2009

CURTAS DO DOMINGO



.......Ainda não escreverei nada sobre a rodada. Estou no meio da jornada e quanto muito peguei os resultados, meio com pressa. Ainda nõ sei de detalhes. Além do mais , preciso reuperar alguns assuntos.
.....Atenção Márcio Costa, do Guaíba Futebol Clube, FGF ainda não colocou a súmula do jogo pela Sub-19, entre Guaíba e Inter. Mas o site do Inter colocou a escalação do colorao. O time do técnico Marcelo Estigarribia atuou com Edson; Diego Marder, Renato, Bregalda e Ronielly; Natan, Willian Simon (Guilherme Guedes), Artur e Maxsuel (André); Henrique (Pedro Henrique) e Marcos Bambam (Alex Pires). É, o Márcio tem razão, Bregalda, Natan, Maxsuel já são experientes e o Bambam veio do Fortaleza e era até goleador por lá, entre os profissionais. De fato não foi misto não. Quem me passou acho que foi tentar justificar.
.....O atleta Vagner do Guaiba que teve sua perna quebrada e tornozelo gravemente machucado (quebrou a fibula e a tibia) de forma maldosa no ogo entre Morro Reuter e Guaíba, aina pela 1ª fase do Estadual Amador , segundo o técnico do Guaíba, Márcio Costa, não voltaria mais neste ano. O Vágner, que é o mesmo Maguila, é o número 10 do time na Copa Alceu Bordignon. Das duas uma, ou o médico do Maguila é milagroso ou o Márcio Costa exagerou quando comentou a forma violente dos jogadores do Morro Reuter em relação ao atleta. De qualquer forma é bom ver o menino de volta " sem lesão grave".

Nenhum comentário:

Postar um comentário