quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sobre o título do Gramadense , ainda


.......Somente o goleiro reserva Felipe é de Gramado. Todo o restante do time "é importado". É digno de análise isso. Assim fica difícil angariar a simpatia a criar vínculo com a comunidade, mas também se não for assim , não há como pensar em título.
.......Apesar de ter comparecido em bom número torcida do Gramadense não teve atuação empolgante. É uma torcida "discreta". Talvez por não ter ninguém da cidade jogando....
.....O time campeão, Bosco, balu ( Maranhão), Amarelo, Wagner e Tiago, Flavinho, Tsuga, Roger (Renan) e Murilo (William), Cinval e Marcelo Buda (gino). Técnico: Jéferson Bazi
.....O time vice-campeão, Felipe, Barão, Luiz Henrique, Maiquel e Neguinho, Sandro, Julinho e Zezé (Murilo), Daniel Boía, Pipoca (Piolho), Maxwell (Alexandre). Técnico: José Bavaresco, "Cabeça"
.....Jogador Zezé passou uma carraspana no técnico José Bavaresco quando foi substituído ainda no primeiro tempo por Murilo. Alguns acham que foi a comprovação de que o cabeça, ao longo da semana, teve problemas de relacionamento com o grupo devido as fortes cobranças que fez por causas das "cagadas" de alguns jogadores no jogo de ida.
.......Goleiro Felipe Klein voltou a falhar no gol do Cinval. Já havia falhado contra o Morro Reuter no jogo em que o Ivoti deixou de ter a melhor campanha. Como já diziamos, não pode um clube que tem pretensões de chegar ao título ter seis goleiros num campeonato e acabar ficando com o que restou. Do outro lado a diferença: o incontestável Bosco. Felipe Klein pode se um ´timo moço mas não esteve ao nível do Bosco, por exemplo. Nunca chegou a transmitir absoluta tranquilidade ao grupo.
.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário