domingo, 11 de outubro de 2009

Supervisor do Guaíba diz que Inter não foi com "mistão" na Sub-19

O Cordenador Técnico do Guaíba Futebol Clube e treinador do time do Estadual Amador não concorda com as observações do blog em relação ao desempenho dos três clubes que disputaram o Estadual Amador, na Copa Alceu Bordignon (sempre lembrando que acompanhamos mais estas equipes por uma questão editorial- o blog trata do Estadual Amador e seu clubes, sua história, suas "coisas- pois consideramos outras atividades destes clubes como "ligadas" ao Estadual Amador. Reconhecemos , e sempre temos frisado, que somente o Guaíba, de fato, tem alguns jogadores que disputaram o Estadual Amador. O Tamoio não tem nada com o time que disputou o Estadual, pois este era , na verdade, o Doze Horas, de Porto Alegre , e o Estância, também tem pouca ligação, logo, a"carapuça" parece ter servido apenas ao Guaíba. Mas, segue:
Márcio Costa, Coordenador-Técnico do Guaíba Futebol Clube
"dizer que o Guaiba esta fazendo fiasco de repente ( é sinal que " não é do conhecimento mas jogamos quatro partidas, sendo três fora de casa, onde conseguimos um empate (Cerâmica), sofremos uma derrota (Igreijinha), e obtivemos uma vitoria (Sulbrasileiro). Já em casa, em uma partida, empatamos com o Inter. Em relação a dizer que o Inter veio com misto para (reforçar) o time para a Copa Artur Dalegrave( onde jogaria com o Brasil, em Pelotas, que lhe metera 4x0 no Beira-rio) acho que também (é falta de maior acompanhamento). Na escalação havia vários jogadores do Inter B jogando tambem no sub 19 (Bregalda e Nathan) e varios jogadores que foram vice campeão da Taça BH. E tem mais, a grandeza do Inter é muito maior. Também basta olhar a escalação do Inter nos outros jogos na sub 19. É quase sempre a mesma do que a dos jogadores que "atuaram) contra o Guaiba. Vale lembrar ainda que dos quatro jogos que até agora disputamos, já enfrentamos o campeão e o vice do Gaucho de Juniores - Inter e Ceramica-. Ainda é cedo para uma análise mais definitiva pois falta jogarmos sete partidas, sendo quatro em casa "
PS- Márcio, se houver tempo, vou fazer uma comparação das fichas técnicas para embasar mais a observação e vou me socorrer do meu amigo Ernâni Campelo, com quem divido o programa Plantão Esportivo, e é um dos que mais entendem de categorias de base, para ver a opinião dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário