domingo, 11 de outubro de 2009

Definido 4º participante do Sul Brasileiro Amador



O Grêmio Ibirubá, apenas 4º colocado no Campeonato Gaúcho deste ano, agora já conhece todos os adversários que terá pela frente, dias 13,14 e 15 do próximo mês pelo Sul Brasileiro Amador. Além do Juventude, de Lindóia do Sul, de Santa Catarina e da Associação Desportiva São Manoel,de São Manoel do Paraná, terá que enfrentar ainda o representante paulista que será o Real, de Santo André, município da Grande São Paulo.
O representente da Federação Paulista de Futebol, idealizadora do Campeonato Amador do Estado de São Paulo foi definido na última quinta-feira, apenas. Na verdade, o campeão paulista foi o Nacional da Vila Vivaldi, de São Bernardo do Campo, também na Grande São Paulo, que disputou o título com o Real. Na decisão, dia sete de dezembro, em Santo André, e o Real venceu por 2 x 1. A decisão aconteceu no domingo, dia 14, em São Bernardo do Campo e o Nacional foi o campeão do Amador do Estado de São Paulo ao vencer por 1 x 0. O titulo ficou com o Nacional, do técnico Glauco Diniz, por ter marcado um gol na casa do adversário. Mas , por ter desistido, passou o direito da disputa ao representante de Santo André, daí a definição ter acontecido somente nessa semana.

4 comentários:

  1. blog tah mto foda! parabéns
    soh que, podiam colocar plantel dos times, nomes do jogadores pelo menos.. pra te uma noção dos jogadores, mas fora isso. exelente!!


    IVOTI TETRA-CAMPEÃO 2009! haha

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite a todos amigos e amantes do futebol profissional e futebol amador. Meu nome é Edfran sou mais conhecido como Fran, sou técnico do REAL Santo André a qual estarei disputando o SUL-BRASILEIRO deste ano, um campeonato super importante para nós amadores do futebol amador, apenas venho solicitar aos responsaveis deste belo site a RATIFICAR uma informação importante a qual diz que o nosso time REAL esta indo disputar este belo torneio por desistencia do NACIONAL, na verdade foi o nosso time REAL SANTO ANDRÉ que foi CAMPEAO NO ANO DE 2008 E NAO O TIME DO NACIONAL, então caros amigos, estamos indo por direito e não por desistencia do VICE como esta postado. E neste ano também estamos nas Quartas de finais apos eliminar o Nacional a qual posso falar com todo respeito que eles são fregueses, na hisória dos 2 cluber o REAL nunca perdeu para o mesmo. Um grande Abraço a todos e até o SUL nos dias 13/14 e 15 de Novembro.

    ResponderExcluir
  3. Concordo e assino embaixo...
    Meu nome é Marcos e sou goleiro do Real de Santo André posso falar com certeza sobre esse post.
    Qual o interesse desse veículo em divulgar uma notícia sem checar?
    Fomos Campeões sim e jogando as duas partidas na casa do adversário,já que nosso campo foi vetado para a partida final...
    Ganhamos a decisão após duas partidas disputadíssimas onde o Nacional de SBC só valorizou nossa conquista,por se tratar de um time competentíssimo comandado por uma comissão técnica muito experiente e jogadores na sua maioria ex profissionais.
    Sem mais ,o mínimo que esperamos é a ratificação do post acima.
    Obrigado.
    Logo mais estaremos por aí...Abraço amigos

    ResponderExcluir
  4. Pena que no ano de 2009 o Real tomou uma lavada do União Vila Sá de 3 a 1 na decisão do amador de Santo André, e ai foram atras do tapetão para ganhar o titulo.
    Para o pessoal do Sul só tenho a falar que no ano de 2010 estaremos ai, pois já estamos nas quartas do amador de São Paulo.

    Só lembrando que o real disputou o amador de 2008 convidado pois não chegou nem nas semi.
    Já o Vila Sá foi vice.

    ResponderExcluir