quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Técnico do Ivoti diz que time, agora, encaixou

Cabeça respeita o adversário e diz que nada está decidido. "Em casa tivemos mais dificuldades. Nossa torcida é muito exigente", diz.



O técnico do Ivoti José Bavaresco disse nesta semana que o time encaixou no campeonato. "Se uma equipe profissional demora as vezes dois ou três meses para encaixar, imaginem um time amador, então", explica, referindo-se a demora e respondendo, em parte, às críticas e as cobranças sobre alguns resultados da equipe contra equipes que investiram menos que o clube.

Cabeça lembra que somente dois atletas do time de 2008 permaneceram na equipe- Maiquel e Daniel Bóia-. "Foi necessária toda uma reformulação. Isso contribui para a demora no entrosamento. Não treinamos, é bom lembrar. Jogamos recém oito ou nove jogos, é difícil entrosar, mas agora, encaixamos".

José Bavaresco diz que nunca duvidou da qualidade do seu time, "era só uma questão de tempo", diz.


O JOGO


Em relação a partida em Ibirubá, Cabeça diz que o time esteve muito tranquilo. Mesmo diante de dois mil fervorosos torcedores adversários o esquema montado fez com que houvesse marcação de cima, na saída de bola do Grêmio."Fomos firmes na marcação, mas sempre leais, talvez por isso tenhamos sido tão bem tratados por todos do Grêmio Ibirubá, inclusive pela torcida", fala. A propósito, foram cerca de 2.000 torcedores presentes no estádio Carlos Jacob Simon.


PARTIDA DE VOLTA


Ainda elogiando a cordialidade recebida em Ibirubá, José Bavaresco faz questão de lembrar que nada está decidido ainda. "Temos uma grande vantagem . É inegável. Mas temos que lembrar que foi na nossa casa que tivemos as maiores dificuldades neste campeonato". diz. "Nossa torcida é muito exigente", acrescenta.


O TIME


Para o jogo deste domingo o Ivoti deverá ter força máxima. Juninho, que ainda se recupera de lesão e por isso jogou pouco tempo na vitória por 3x0, tempo suficiente para marcar um gol, intensifica a recuperação nesta semana. Zezé fica novamente a disposição para alguma eventualidade ou, como opção para o decorrer do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário