sábado, 31 de outubro de 2009

Caravaggio e Cocal do Sul começam empatando no Estadual Catarinense

Fonte: A Tribuna- Criciúma, edição de sábado, 31/10/09

Em partida polêmica, Caravaggio empata
Fernanda ZampoliDa Redação
Caravaggio e Cocal do Sul empataram em suas estreias no Campeonato Catarinense de Futebol Amador, que teve início ontem. Pelo grupo "B", o Cocal empatou por 1 a 1 com o Ajap, em Pinhalzinho. Já pelo grupo "A", Caravaggio e Cometa se igualaram no placar por 4 a 4, na partida realizada em Itapiranga. Os resultados seriam naturais, não fosse a polêmica envolvendo o jogo do Caravaggio. A partida teve dois lances confusos, sendo que em um deles, no final do jogo, o gol de empate dos venezianos chegou a ser anulado por duas vezes.
O Caravaggio saiu na frente. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Guto abriu o placar para a equipe de Nova Veneza. O empate do Cometa veio em um lance duvidoso e o primeiro polêmico gerado pela bandeirinha Neuza Inês Back. Aos 12 minutos, Lírio chuta e a
bola bate no travessão, primeiro do lado esquerdo e depois do lado direito, e a bandeirinha considerou o gol. Aos 33 minutos, os anfitriões viraram o jogo. Betinho, de fora da área, colocou o Cometa na frente. Aos 43 ,também de fora da área, Jair amplia. No segundo tempo, o Cometa esticou o placar. Aos sete minutos, Lírio recebe lançamento da ponta esquerda, dribla o goleiro e faz o quarto gol do time do norte. Aos 16 minutos, Gelinho desconta de pênalti.
Equipes voltam ao
gramado neste sábado
Aos 40 minutos, o Caravaggio encostou-se ao placar. Dirceu driblou dois zagueiros e bateu no canto esquerdo, fazendo o terceiro dos venezianos. Três minutos depois, o lance do jogo: Gelinho, em jogada individual, driblou dois adversários, e assinalou empatando para o Caravaggio, contudo, a bandeirinha anulou. O juiz, André Luiz Back, que é irmão de Neuza, um tempo depois deu o gol. Depois voltou a anular e por fim desconsiderou, validando o gol novamente. Hoje, as equipes voltam ao gramado. Às 15h20min, o Caravaggio enfrenta o Barrense, no estádio da Montanha, em Itapiranga. No mesmo horário, o Cocal encara o Tuper, no estádio Leopoldo Opel, em Pinhalzinho.
Grupo A:
Hoje (sábado)
15h20min
Caravaggio X Barrense
Grupo B:
15h20min Cocal do Sul X Tuper

Nenhum comentário:

Postar um comentário