domingo, 1 de novembro de 2009

Tumulto, cai-cai e vitória do Caravaggio no Amador Catarinense




O Estadual de Amadores está repleto de fatos atípicos em Itapiranga. O Caravaggio enfrentava o Barrense, de Florianópolis, no estádio da Montanha, pela segunda rodada da competição. Eis que Gelinho foi derrubado aos 21 minutos, e um pênalti marcado. A partir daí, uma confusão teve início no gramado.
"Eu nunca vi um campeonato tão desorganizado quanto este", afirmou o zagueiro Jean, revoltado com a cena inusitada oportunizada pelo Barrense. Indignados com o pênalti anotado, os jogadores do time da capital forçaram expulsões. Quarenta minutos depois da paralisação, Gelinho conseguiu bater o pênalti e marcar o gol, 1 a 0.
Na saída de bola, um atleta do Barrense simulou lesão e, como restaram apenas seis atletas em campo, o jogo foi encerrado. "Isso mancha o campeonato. A Federação deixou a desejar em alguns itens aqui", comentou Gelinho.
O zagueiro Jean fez uma denúncia contra o time da casa. "Durante o tumulto, o presidente do Cometa entrou em campo e ofereceu 3 mil reais para o Barrense fazer cai-cai hoje e amanhã tomar uma goleada do Cometa, para eles conseguirem a classificação", afirmou.
Para efeitos de classificação e com base nas circunstâncias do confronto, o resultado será 3 a 0 para o Caravaggio. Com isso, o time de Nova Veneza chegou a quatro pontos e lidera o Grupo A. Agora, aguarda o resultado do segundo jogo do sábado entre América e Cometa. Amanhã, o América de Joinville será o adversário a partir das 15:20. O Barrense, devido ao cai-cai de hoje, poderá ser excluído da competição.

Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.brRedação Portal Engeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário