quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Curtas da quinta




.......Web rádio de maior audiência no RS, a wri.com.br. deverá estar transmitindo ( faltam pequenos detalwes), a decisão da Série A do Municipal de Porto Alegre, sábado, no Estrelão ( estádio do Cruzeiro, na Protásio Alves). Estarei participando da transmissão ( será minha estréia em web-rádio), atendendo convite do meu amigo Maurício Freitas, da wri.com.br e do correioesportivo.com.br. Jogam , 16h30min, Portuguesa x Associação Batista Flores. Na preliminar tem Martinica de Viamão x Qg Frangos, na disputa da série B, nos veteranos.


.......Cruzeiro de Maquiné quer voltar ao Serramar em 2010. Há por lá alguns dirigentes , novos, que estão motivados. A "Velha Guarda" no entanto, que ainda tem o poder no clube, anda meio "brocha".

.......Lokomotiv e Três Figueiras decidem no sábado, no Parque Humaitá, no complexo Santo Inácio, Porto Alegre, o 1º Torneio Clausura. Dizem que a "turma" do Lokomotiv está motivada até demais e poderia haver problemas extra-campo, dependendo do resultado. Tomara que não , mas o retrospecto do time, fora de campo, não é dos melhores, infelizmente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário